Pedais de drive para uso como booster?

    Autor Mensagem
    ellmusa
    Veterano
    # out/03


    Alguém sabe me dizer um bom pedal de drive para usar como booster, tenho um turbo overdriver OD-2 da boss, uso somente o drive mais fraco juntamente com o overdriver mais fraco de um VS100r da Marshall, acho legal mas gostaria de umas opiniões diferentes!

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ellmusa
    qualquer Tube Screamer fica legal como booster para amp valvulado

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    empurra o drive do ampli com um ts9 q fica mto legal

    xnielx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho um drive master e não consigo regula-lo como booster...apesar de ser um ótimo pedal!!!

    xnielx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho um drive master e não consigo regula-lo como booster...apesar de ser um ótimo pedal!!!

    Rifferman
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    TS-808, TS-9, TS-7, SD-1, SD-2, OD-3, OD-2, OD-2r, OD-1, OS-2, alguns usam o FZ-2 (tem modo boost), BD-2, DS-1, DS-2 e DF-2 tb.....
    quase td pedal de overdrive e de distorção fraca ficam legais

    brun0kdx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem o Marshall Bluesbreaker II que tem modo drive e modo boost...

    Caique_Vita
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tem o sparkle drive da Voodoo Labs que é muito bom p booster além de ser um ótimo drive!

    vc pode tb procurar algum clone do micro amp ou do treble booster

    vitor_rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu atualmente uso um Booster da Black Snake. mas to pensando em trocar por um drive low gain, pq testei um TS-808 clone usado como booster, a achei bem mais interessante (tanto antes, quanto depois do drive)

    a vantagem é que vc pode mudar o timbre (com o controle tone)
    e além de aumentar o sinal da guitarra, com o controle level, pode adicionar um pouco mais de saturação e brilho no som.
    Pra solos, usado depois do drive, eu achei melhor ainda, porque o destaque de volume é bem maior, e pode-se adicionar ganho e brilho (só não fica tão encorpado quando usa-lo antes, mais ai é questão de gosto)

    OBS: Na verdade, os guitarristas profissionais em shows, geralmente usam um segundo amp, e um AB box, sendo o segundo amp com mais ganho e mais volume para solos.

    vitor_rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alias, alguem poderia me responder, se TS e semelhantes, usado no input de um amp (valvulado ou não) junto com sua distorção, dá destaque de volume bom pra solos, ou de fato só aumenta o ganho?

    vitor_rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    UP!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de drive para uso como booster?