fonte para pedal distorção e over

    Autor Mensagem
    thiagopaix
    Membro Novato
    # 25/nov/22 15:18


    bom dia pessoal vou comprar meus primeiros pedais um UZI da joyo (distorção) e um overdrive da kokko queria saber se por serem só dois pedais uma fonte mais barata serviria legal ou se precisaria de uma mais parruda

    a que achei para comprar foi essa https://shopee.com.br/Adaptador-DC-De-Fonte-De-Alimenta%C3%A7%C3%A3o-D o-Pedal-Da-Guitarra-Universal-Efeito-9V-850mA-5way-5.5x2.1mm-i.2903537 08.14125261133?xptdk=424b9e55-65d6-494f-8d3b-57743c32ab90 com relação aos reviews estão positivos

    Ramsay
    Veterano
    # 25/nov/22 21:10
    · votar


    thiagopaix
    A julgar pelo tamanho dessa fonte ela não fornece 850 mA nem a pau.
    Mas, mesmo que ela forneça 1/3 de 850 mA, ainda sim ela vai sobrar e alimentar tranquilamente a distorção UZY da Joyo que consome apenas 20 mA e o overdrive da Kokko que consome menos ainda.
    Então, pode comprar essa fonte que ela vai te atender tranquilamente.

    thiagopaix
    Membro Novato
    # 26/nov/22 23:10
    · votar


    alimentar tranquilamente a distorção UZY da Joyo que consome apenas 20 mA e o overdrive da Kokko que consome menos ainda

    opa mano obrigado pela resposta mas se não for demais poderia me explicar onde vejo essas informações na especificação do aparelho para não ficar na duvida futuramente ? achei que isso tinha a ver com a impedancia mas pelo visto não kkk

    e outra coisa saberia me dizer se essa fonte modelo EU seria de 220 ou 110v e se isso tem alguma influencia nos pedais ? sou bem leigo quanto a isso kkk desde ja obrigado

    Ramsay
    Veterano
    # 27/nov/22 19:14
    · votar


    thiagopaix
    A informação sobre o consumo de um pedal normalmente é descrita no manual desse pedal. Se não encontrar o manual no Google então digite o nome do pedal seguido da palavra "specifications".

    Quanto a voltagem dessa fonte ela funciona de 100 a 240V, ou seja, opera tanto a 110V quanto a 220V.
    E quanto aos pinos de ligação, o tipo EU é o de 2 pinos cilíndricos. Inclusive é o único tipo disponível a venda no link que vc postou e é o mais adequado para uso nas tomadas elétricas do país.
    Espero ter sanado todas as suas dúvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fonte para pedal distorção e over