Boss Super Over Drive SD-1 ou Boss Turbo Over Drive Od-2?

    Autor Mensagem
    Doug CE
    Veterano
    # jan/11


    ei pessoal pra quem já usou esses dois pedais, quais diferenças entre eles, se tem algum dos dois melhor que o outro...

    eu toco hard rock e pop rock e queria saber qual desses dois pedais é mais interesante ter no set up tanto pra usar como booster como over drive mesmo
    normalmente eu tiro alguns covers como kiss, van halen, deep purple, aerosmith...

    o que voces acham?
    valeu aí

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Doug CE
    Cara, já ouvi falar do OD-2, porém nunca testei então sou suspeito pra falar dele hehe
    Já o SD-1 é um drive bem leve, acho q pra tirar esses cover vc teria que usar ele juntamente com alguma distorção, servindo ele apenas como um boost ou pra ajudar a timbrar. Vlw!

    Curly
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Doug CE

    são pedais completamente diferentes. o SD1 é um excelente pedal na praia do tube screamer. Tenho um OD-2 mas não gosto muito, pedal pouco transparente e muito abelhudo

    Doug CE
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Heitor_SYN

    massa, eu uso uma Distorção também o Boss DS-1..no caso eu tô precisando de over drive mais leve, pra ter uma opção de timbre a mais além de booster

    Curly

    esse Od-2 dá pra usar como booster?como assim pouco transparente?

    valeu

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SD-1

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Doug CE
    Então acho q já q vc ja usa o DS-1, o SD-1 seria um ótima combinação!

    Binohendrix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu tenho um sd 1 e ele me atende muito bem. É um overdrive bem light, estilo tube screamer. Não é distorção e nem tem muito ganho.

    Doug CE
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    blz caras
    eu acho q vou de SD-1 msm
    valeu

    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Doug CE

    Eu me lembro de testar o Od-2 há muitos anos, e de não ter gostado!

    Aliás, da Boss, eu gosto muito do SD-1 e de um que não é mais fabricado, o Dual Drive. Os outros não consigo gostar.

    Ah, o DS-1, com uma mod que não lembro qual é, também era legal!

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Doug CE

    Brother.. vai de overdrive da boss n.. tem muitos outros melhores.. pesquise melhor.. tem os handmades que tem o lado positivo de serem baratos e true bypass.. e tb tem outros mais conceituados dos que esses da boss.. eu nao curto muito os drives da boss n.. eles sao bons em amps valvulados e cascudos..ahahha..

    Binohendrix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eles sao bons em amps valvulados e cascudos..ahahha..

    Cara, acho que isso é mais uma lenda que está sendo criada aqui. O meu amp é SS e o overdrive fica muito bom nele, usando o canal limpo. Consegui finalmente aquele overdrive leve, do estilo "All right now" do Free, o que estava difícil com meu GT2 clone pois este é um pedal com muito ganho e o drive no nível 1 ou 2 já fica bem mais pesado que o sd 1. Ele pode até soar foda no valvulado, mas no meu SS cumpre seu papel direitinho.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Binohendrix
    Na minha banda nós tocamos All Right Now e por muito tempo eu usava apenas um GT2 !! O bicho dava conta de uma porrada de músicas.

    Doug CE
    Eu tenho o SD-1 , e também DS-1 e BD-2.
    O DS-1 é muito onda de anos 70 ( pouco drive ). Quando eu quero um som mais porrada eu ligo o DS-1 e o SD-1 juntos.
    O BD-2 é um que eu aconselho prá todo mundo. É um pouco mais carregado do que o DS-1 mas tem um timbre único, bem a praia de Eric Clapton e outros blueseiros dos anos 60/70.

    Rbortholin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    OD !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Super Over Drive SD-1 ou Boss Turbo Over Drive Od-2?