pedal de distorcao,wahwah e over drive

    Autor Mensagem
    enio23
    Veterano
    # set/09


    gostaria de saber qual o melhor pedal wahwah de ate 200,
    e um pedal de distorcao com overdrive(se isso for possivel)
    de ate 250 reais..
    esse pedal de distorcao/overdrive tem q ter des de leve ate bem pesado...
    nessas medias de preco, quais sao os melhores?

    LucaSlash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    enio23

    melhor pedal wahwah de ate 200,

    ix... não vai encontrar coisa boa não...

    edal de distorcao com overdrive(se isso for possivel)
    de ate 250 reais..


    Um Jackhammer.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    enio23
    hobbert simulamp ele é um simulador daria pra ter um clean até um drive from hell, sobre o wah wah não posso te ajudar

    joeyhc
    Veterano
    # set/09
    · votar


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO - NÃO É PERMITIDO VENDER OU ANUNCIAR PRODUTOS NO FÓRUM ***

    Bombastik
    Veterano
    # set/09
    · votar


    enio23
    gostaria de saber qual o melhor pedal wahwah de ate 200,

    tadinho dele... R$200 num wah, só os bem lixão, se prepare...

    e um pedal de distorcao com overdrive(se isso for possivel)
    de ate 250 reais..
    esse pedal de distorcao/overdrive tem q ter des de leve ate bem pesado...


    se vc encontrar um desses me fala heim!

    com pedais, é uma coisa ou outra. ou é drive ou distortion, ou é bom ou é uma merda. serve só pra blues ou só pra metal. pras duas coisas, é dificíl. pra não dizer impossível...

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    enio23
    Não compre nenhum wah de 200 reais, todos porcaria, vai por mim.
    Junta mais uns 250 300 reais que da pra pegar coisa legal...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bombastik: pras duas coisas, é dificíl. pra não dizer impossível...

    Na minha opinião, com o Proco Rat dá pra tocar de Blues até Heavy. Eita pedal nervoso!

    É, com 200,00 não tem wah bom não...

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Por R$200,00 não existe nenhum wah wah decente no Brasil. Ao invés de comprar um hell babe da vida, é mais negócio colocar um gato preso no pedal board, um microfone na boca do bicho e ficar pisando nele.

    Bombastik
    Veterano
    # set/09
    · votar


    MauricioBahia
    Na minha opinião, com o Proco Rat dá pra tocar de Blues até Heavy. Eita pedal nervoso!

    ainda compro um desses! tá na minha lista desde faz tempo.

    falei isso mas eu mesmo possuo uns que acredito, podem se encaixar na categoria: MXR Distortion +, Zoom Ultra Fuzz... com eles eu tiro sons de blues, rock anos 60, 70 e até distorções mais modernas.

    mas geralmente, fica bem mais legal você ter um pedal pra cada aplicação. isso na minha opinião, claro.

    quem tem certa experiência sabe que com um pouco de manha, a gente consegue tirar vários timbres diferentes mesmo dum equipo de certa forma, limitado. já os iniciantes (deduzi que o cara o é pela pergunta), podem não ter tanto sucesso com apenas um pedal, podem se decepcionar.

    no início eu também achei que seria possível conseguir um timbre de Beatles e Sepultura numa mesma caixinha. é aquela coisa, a gente pode tocar sim, mas um mesmo pedal soar perfeito pra blues e heavy metal, é difícil.

    indo na sua Bahia, sugiro o MXR Distortion +, bom e barato.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Bombastik: ainda compro um desses!

    Compra um Rat handmade ou faz um! É um pedal realmente "pau pra toda obra".

    Abs

    enio23
    Veterano
    # set/09
    · votar


    olha eu tenho 600 pra gasta nos pedais,entaum eu acho foda acha...

    Bombastik
    Veterano
    # set/09
    · votar


    enio23
    olha eu tenho 600 pra gasta nos pedais,entaum eu acho foda acha...

    heim?

    WhiteSlash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    é mais negócio colocar um gato preso no pedal board, um microfone na boca do bicho e ficar pisando nele.

    hauhauhauhauhauhauhauha......

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104021355-pedal-onerr-distortio n-e-wah-wah-cry-fat-bot-r35000-_JM

    pega o wah wah e com o troco pega um gdi-21....creio que para o que você precisa esses são bons

    abraço!

    Férrer
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Férrer
    · votar


    enio23

    gostaria de saber qual o melhor pedal wahwah de ate 200,

    por 200 reais é complicado achar um wah wah bom, tu vai gastar grana atoa

    enio23

    e um pedal de distorcao com overdrive(se isso for possivel)
    de ate 250 reais..

    Não é impossivel, mas da pra brincar, va em alguma loja e pessa por um brutal distortion - Landscape, ele da uma bela força no meu set, mas como distorção, até usei como overdrive, e cara, até que me surpreendi, ele mato a pau até, pq ele ter tres controles de EQ... fassa um teste, mas eu como overdrive e boost, uso um carbon x da onner, o landscape eu paguei 180, o no carbon x idem.

    Bombastik

    com pedais, é uma coisa ou outra. ou é drive ou distortion, ou é bom ou é uma merda. serve só pra blues ou só pra metal. pras duas coisas, é dificíl. pra não dizer impossível...
    Discordo kra, tiro timbres de overdrive muito bom com o meu brutal distortion, o ruim é se for pra tocar em algum lugar, tu ter que no meio do show ir regular ele pra ficar mais pra overdrive, rsrsrs

    WhiteSlash

    Por R$200,00 não existe nenhum wah wah decente no Brasil. Ao invés de comprar um hell babe da vida, é mais negócio colocar um gato preso no pedal board, um microfone na boca do bicho e ficar pisando nele.
    Gostei dessa!!! hahahaha

    enio23

    olha eu tenho 600 pra gasta nos pedais,entaum eu acho foda acha...

    kra, um fatboy I ou II da onerr ta por volta de 350, se vc preferir um landscape BRD 1 que ta por 180, ainda sobra grana faz as contas da por volta de 530 reais, meu set ta satisfatório kra e sem gastar muita grana, guita > Onerr Fatboy I> BRD I landscape> Carbon X onerr(boost) > danelectro FAB echo(pra quebrar o galho)> boss noise supressor. faz um teste no landscape, comprei ele por indicação de um musico e luthier conceituado que conheço, e cara, não me arrependi em nada até agora !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de distorcao,wahwah e over drive