guilherminhoGOD Membro Novato |
# out/21
· votar
Opa, beleza? Tenho uma SGT custom telecaster, uma pedaleira zoom g1 four e um amp tagima blackfox 20
Como visto, tirando a guitarra, são equipamentos de entrada. Mas meu amigo, vale muuuuito a pena! Ter um amp e uma pedaleira te possibilita tocar em lugares com mais liberdade. A desvantagem é que tem uma limitação de efeitos e tals. Em comparação com um set com interface, você terá que ter um pc bom para ter pouco latência (atraso do som), sera um ambiente fixo e, muito provavelmente mais caro, pois tera q ter caixas de som boas. A vantagem é que você terá efeitos ilimitados (depende da sua máquina e dinheiro para comprar efeitos) e possibilidade de gravação em linha.
Vou dar uma base de preços do meu set: -Zoom g1 four (importei do Aliexpress mes passado demorou 12 dias sem taxa) 500 reais -Amp tagima blackfox20, comprei novo por 500 reais em 2018, mas voce consegue um amp melhor que esse usado hoje em dia.
Obs. Cogitei comprar uma pedaleira com interface embutida para poder gravar, mas esta muuuito mais caro do q isso.
Espero ter ajudado, abraços
|