Pedaleira ou Interface de audio?

    Autor Mensagem
    JoaoWylde
    Veterano
    # jul/12


    Galera, nao sie se se enquadra aqui a duvida, mas eu vou pegar uma guitarra nova Ibanex GGX121 EX. E ja tenho uma Strinberg CLP79..
    Queria primeiro perguntar se deixar as 2 na parede , qual seria o suporte que nao cai de jeito nenhum? nao confio naqueles baratos... ja usei a busca, mas na busca só falam se ele "empena ou nao"., ai queria saber um modelo..
    E afinador? eu vi uma vez, um Boss, que é do tamanho de um Pedal Wah Wah eu acho, + ou - isso.. alguem saberia o modelo?
    E a principal: Toco varios estilos, desde slipknot e metallica até iron maden, nirvana, guns.. estou em duvida entre um Pedal ou uma Pedaleira, ou uma interface de audio (para usar guitar rig). o que acham? repito: se nao estiver na area certa, favor nao apagar, apenas mover se possivel.

    tpgslash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    existem algumas pedaleiras que ja vem com interface embutida , acho que a line 6 tem um modelo assim...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    JoaoWylde

    qual seria o suporte que nao cai de jeito nenhum?
    E afinador? eu vi uma vez, um Boss, que é do tamanho de um Pedal Wah Wah eu acho, + ou - isso.. alguem saberia o modelo?
    estou em duvida entre um Pedal ou uma Pedaleira, ou uma interface de audio (para usar guitar rig). o que acham?

    Tópico 3 em 1? Velho, isso não vai funcionar!!!

    Sobre interface, resta saber onde você toca guitarra. Se pretende estudar com fones, uma interface basta.

    Boa sorte!

    JoaoWylde
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Po cara, geralmente eu para aprender as musicas, toco sem o fone, mas quanto toco para valer mesmo, para passar o tempo, coloco muito alto e uso meu fone (porta pro)...
    Só usaria a interface para gravar, entende? gosto de gravar covers e musicas as vezes para botar no youtube e/ou colocar no meu celular pra ouvir.
    Achei um tal de DanEletro D1 Distotion por 68 reais... vale a pena? ja procurei mas nao achei uma opniao que fosse sei lá, que detalhasse... opnioes divididas..
    O que eu quero e tocar guns, slipknot, nirvana e só.... sera que um pedal daria conta disso? ou teria que ser uma pedaleira? porque dá para esperar... eu tenho no momento 170+ 20 que vou ganhar essa semana.. 190, deixa 200. só que nao achei pedaleira nesse valor. (na amazon tem?)

    JoaoWylde
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    upo

    xavy
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: xavy
    · votar


    JoaoWylde
    E afinador? eu vi uma vez, um Boss, que é do tamanho de um Pedal Wah Wah

    provavelmente foi um dos modelos TU

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19195/176/0/afinador-boss-tu-12-ex. aspx

    http://www.mensageiromusical.com.br/produto/pedal-boss-afinador-tu-3-2 3044.html

    Felicidades

    JoaoWylde
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vlw cara!
    Era o primeiro... caro hein rs...
    E sobre os pedais? Esse DanEletro seria bom pra mim? ou é melhor eu comprar uma interface pro pc... ou talvez um adaptador p10 somente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ou Interface de audio?