Duvida POD HD300 como interface de audio

    Autor Mensagem
    Svart
    Veterano
    # mai/12


    Olá, venho a muito tempo pesquisando sobre varios assunstos aqui no cifra mas desta vez me obriguei a me cadastrar e criar um tópico, pois não encontrei em lugar algum na net sobre minha duvida pois bem.

    Seguinte eu estava afim de comprar uma placa de audio para usar alguns vsts guitar rig amplitube etc, ela seria uma tascam us 200 pela sua qualidade, mas apos ver a qualidade de gravação e dos proprios timbres da POD HD 300, fiquei em duvidas, pois bem, eu pretendo tambem usar um teclado controlador que no caso seria o Oxygem 3G que é USB, ja pesquisei sobre midi e as POD não funcionão para teclados controladores pela midi delas, na verdade a HD300 nem midi tem.

    Para encurtar a duvida, queria usar a pod como interface de audio tambem para o teclado, entao seria POD no PC atraves do USB dela e o Oxygem 3G pelo USB dele tambem no PC, e nos programas de vsts selecionar a POD como sendo a interface de audio para asio etc baixar a latencia melhorar o som, e colocar as saidas do som tambem na POD, ou se colocar no pc tambem ja é lucro hehe, funciona? muito obrigado a todos voces, voces tem cido meus parceiros a muito tempo mas dessa vez eu tive que perguntar. o/

    Svart
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ninguem? uU

    Axei uns videos loucos tentando achar mais sobre o assunto, vou deixalos aqui, mas não é esta minha pretenção com a POD HD300, pelos videos eles usarão o teclado para tirar sons da POD, eu so quero é que ela sirva como uma interface de audio para que eu tenha uma boa qualidade de conversores e de baixa latencia usando o driver asio dela mesma e tudo mais, acho que preciso de alguem com um conhecimento mais amplo, e que tenha um parafuso solto como eu para testar esse tipo de coisa hehehe, bom aqui vão os videos.

    http://www.youtube.com/watch?v=ygdIKbOJwuA

    http://www.youtube.com/watch?v=uuoYJflH3MA

    So para acrescentar, tem algum fundamento minha duvida, pois ja vi diversas pessoas usando boss me 25, zoom g7, zoom g9, zoom g3, pod xt live, pod hd, como uma interface de audio, algumas usando recursos como guitar rig e amplitube ou so pelso efeitos ou so pelos amps, mas infelismento todos usando guitarra, me baseio nisso ja que o pedal era sempre totalmente zerado de efeito , pego um canal 100% limpo e o configurando o pedal como interface de auido e funciona muito bem, agora quanto a usar o pedal como interface para um teclado para usar vsts como o kontakt eu não sei o que resultaria, não sei se averia ruidos nas gravações provenientes da pedaleira, bom é isso espero que alguem veja este post meio doido e passa para ao menos dar sua opinião ou alguma luz pois não paro de pesquisar e não encontro nada hehehe obrigado . o/

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aproveitando o tópico.

    O Som que sai da POD no Reaper eu não consegui mudar sem gravar, por exemplo, nao consigo ajeitar o pan, etc. Só depois de gravar.

    Tem um modo de eu colocar a guitarra só de um lado do fone antes de gravar, tipo tocar com a guitarra em um lado do fone somente e a musica no outro, é possivel? Ou só depois de gravar mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida POD HD300 como interface de audio