EFX Crunch - Demo & Playthrough (Handmade Nacional)

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20


    Opa... Entonces...

    Gravei um som aqui com o Crunch, da EFX Custom Effects. Acredito que muita gente daqui já conheça essa marca. E o pedal é meio Marshall style, com nível de ganho considerável...

    Agradecimento especial ao MMI que deu uma força na minha adaptação aos monitores novos que comprei, e está sendo difícil trabalhar com som flat, haha.



    Um aceno de longe!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Del-Rei
    Curtí muito o som....
    Abç

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu, Bertola!
    \o/

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Del-Rei

    Muito bom. Tenho uns pedais da EFX de muito tempo atrás....faz tempo que não uso mas eu sempre gostei da marca.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    SteveRayMorse
    Valeu, cara!
    Rapaz... Pior que eu lembro de você falando dele em algum tópico. Não sei se era do Tube Baby ou outro. Quais você tem?

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Del-Rei

    Cara, tenho oTube Baby e o OhCeeDee. Funcionam super bem e sempre gostei dos pedais. Até queria pegar o Chandelle dele mas por hora não to pegando nada rsrs

    Fernando
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Fernando
    · votar


    Del-Rei
    Muito bom, cara! Já tive esse pedal há vários anos e curtia, mas em determinado momento comecei a achar o som meio "encaixotado" e vendi. Curti os timbres que você tirou!

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    SteveRayMorse
    Entendi. Esse OCD é bom? Já comparou com o original? Eu acho que nunca nem toquei num OCD.

    Fernando
    Obrigado, cara.
    Na verdade, eu comprei uns monitores flat aqui e acho que nenhum som meu está ficando bom. Estou tentando usar referências de sons que considero bons pra tentar imitar aqui, mas por enquanto tá difícil.

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Del-Rei

    Nunca comparei. Já toquei em um mas não sei qual a versão e foi pra testar mesmo. Ele com certeza lembra mas até que ponto é igual eu não sei não. Mas eu curto o pedal sim. Quase vendi e fiquei com dó kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EFX Crunch - Demo & Playthrough (Handmade Nacional)