Zoom G1x Four vs Boss GT-1

    Autor Mensagem
    lamas92
    Membro Novato
    # mai/19


    A Zoom G1x Four veio para substituir com mais qualidade a G1xOn e entra numa mesma faixa de preços da Boss GT-1.

    Alguém já comprou? Comparando com a GT-1, qual opinião?

    Gabezorx
    Membro Novato
    # mai/19 · Editado por: Gabezorx
    · votar


    lamas92
    Essa Zoom é tão recente no Br que dificilmente alguém vai te responder logo, só acho que a premissa é a mesma de antecessora, então cabe a mesma comparação com a GT-1.

    lamas92
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Gabezorx
    Não é o mesmo engine não...

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Mudou bastante coisa sim, pelo menos na interface. A G1 Four ficou mais parecida com a G5 do que com a G1XOn.



    lamas92
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Eu tive uma Zoom G2Nu e pulei pra uma GT-1, porque queria algo que coubesse na bag da guitarra.
    Bem pequena, leve e intuitiva. Na época não comprei a G1xOn porque, apesar de mais barata, ela tinha uma aparência de brinquedo frágil, aquele papo de navegar nos botões para timbrar (um saco!) e a diferença sonora era grande...
    Mas essa me parece bem mais madura, com um pedal de expressão maior, os botões de volta e o mesmo princípio de ir direto aos efeitos (como na GT-1), o que é bem bacana pelo preço.
    Vi várias já vendidas no ML, com faixa de preço abaixo da GT-1.

    Infelizmente, ninguém por aqui... Ainda.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # mai/19 · Editado por: Gabezorx
    · votar


    lamas92
    A engine não é a mesma, obviamente, mas ctz que o público alvo sim.

    Tenho uma B1on no set de baixo e me atende bem ao que se propõe, boto fé nessas novidades da Zoom, vai fundo!

    Edit: fui ver os preços no ML, meio salgados, 80 trumps no Sweetwater, isso na mais básica, vale a pena trazer de lá.

    Jazzmestre
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Rapa, uma coisa se ganha nesse modelo: visual MUITO mais palatável que o da g1on xD
    Mas detalhes cosméticos a parte, a linha G1 sempre me pareceu limitada em o quanto/como eu posso controlar. Essa parece dar mais opções.

    Ah, um aviso: em fórums americanos avisam que tem um limite de cpu relativamente pequeno, cuidado com que efeitos vai usar. Mas nas minhas contas, da pra usar amp+cab+reverb+delay+coringa então acho que vai me servir.

    onalos
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Pra comprar hoje, a g1 four vale a diferença de preço em relação a g1on?

    Breno Faria
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    Pra comprar hoje, a g1 four vale a diferença de preço em relação a g1on?

    eu estou com essa mesma duvida, se alguem puder responder iria ajudar muuuito

    Guitarmucho7
    Membro Novato
    # fev/20 · Editado por: Guitarmucho7
    · votar


    Amigos,
    Consigo usar um pedal Boss FV50 com a Zoom G1 four? sabem dizer se preciso fazer algum tipo de configuração? pois, quando ligo o pedal, o som fica cortado, sai bem baixo, e ja mexi no volume do pedal e mesmo assim nao tem diferença, parece, que a pedaleira, nao aceita esse tipo de ligação.
    ja liguei:
    GUITARRA - BOSS FV50 - PEDALEIRA (o som sai mais alto um pouco, porem corda o ganho).

    GUITARRA - PEDALEIRA - BOSS FV50 (som fica bem baixo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1x Four vs Boss GT-1