G1X Four por 360 mangos no aliexpress

    Autor Mensagem
    ReddyRen
    Membro Novato
    # 06/set/22 15:25


    Pessoal, não sei se é o tópico certo, mas queria saber de alguém que já comprou em sites chineses. Tem um anuncio agora de uma Zoom g1x four por 360 mangos, o preço no Brasil é mais que o dobro disso. Confiável?

    link do anuncio

    makumbator
    Moderador
    # 06/set/22 15:39
    · votar


    ReddyRen

    O Aliexpress (assim como Shopee e similares) são marketplaces em que lojas diversas oferecem seus produtos, então há nesses ambientes vendedores confiáveis, e outros não tão bons, assim como golpistas, lojas de produtos falsificados, etc...

    Tem que ver essa loja específica dentro do site. Quando abriu, quantas vendas fez, as impressões de usuários, etc...e obviamente estar ciente das políticas do marktplace quanto aos procedimentos de devolução, garantia, e demais questões de pagamento e logística.

    Tenho certeza que há vendedores nesses portais com boa reputação e preço baixo.

    anderson_gesteira
    Membro Novato
    # 06/set/22 17:20
    · votar


    Tem que verificar bem mesmo, que já uma vez ao comprar cordas na Shoppe que estavam anunciadas como um jogo na verdade era uma única corda. Fui pedir o reembolso e foi negado. Além de uma vez que comprei um escudo completo com captadores, mas não informava direito as medidas e não serviu na guitarra, fui pedir pra devolver e não aceitaram também. Claro, só tive esses problemas e a maioria dos casos tive ótimas experiências nesta plataformas

    LeandroP
    Moderador
    # 06/set/22 22:30
    · votar


    ReddyRen

    E pode até ser este preço mesmo no mercado de lá, o vendedor pode ser honesto, a pedaleira pode estar com tudo ok. Eu nunca importei nada através de sites. Recentemente andei pesquisando por mesa de som em todos os lugares na Internet. Os preços eram muito atraentes. Os prazos e as taxas não ficaram muito claros pra mim, e preferi comprar por aqui mesmo. Neste tipo de compra eu não sei se é tributado, qual o percentual etc. No fim das contas pode facilmente dobrar o valor.

    guilherminhoGOD
    Membro Novato
    # 07/set/22 10:11
    · votar


    Já comprei lá por 400 e pouco, tem uns anúncios que estão muito abaixo do preço que eu não recomendo...

    Delson
    Veterano
    # 08/set/22 10:20
    · votar


    O link está quebrado.

    Mas pode acontecer de ter mais opções no anúncio. O preço mais baixo pode te levar a comprar um produto nada a ver com o anúncio.

    Outro dia eu vi um Cube Sugar por 200 e pouco, mas eu vi essas opções, e era um Cube Baby a esse preço, e as outas opções aumentavam o preço.

    ReddyRen
    Membro Novato
    # 09/set/22 10:39
    · votar


    Realmente dei uma pesquisada melhor, são lojas criadas por bots (da pra ver a data da criação da loja "5 dias atrás") eles criam essas lojas até vender um produto, depois deletam a loja (por isso o link quebrou, alguém caiu nisso). Porém achei anúncios por R$520 de lojas com boa reputação, bem mais em conta que o preço local. Irei comprar desse anuncio e posto aqui quando chegar. Obrigado a todos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a G1X Four por 360 mangos no aliexpress