Autor |
Mensagem |
lamas92 Membro Novato |
# mai/19
A Zoom G1x Four veio para substituir com mais qualidade a G1xOn e entra numa mesma faixa de preços da Boss GT-1.
Alguém já comprou? Comparando com a GT-1, qual opinião?
|
Gabezorx Membro Novato |
# mai/19 · Editado por: Gabezorx
· votar
lamas92 Essa Zoom é tão recente no Br que dificilmente alguém vai te responder logo, só acho que a premissa é a mesma de antecessora, então cabe a mesma comparação com a GT-1.
|
lamas92 Membro Novato |
# mai/19
· votar
Gabezorx Não é o mesmo engine não...
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# mai/19
· votar
Mudou bastante coisa sim, pelo menos na interface. A G1 Four ficou mais parecida com a G5 do que com a G1XOn.
|
lamas92 Membro Novato |
# mai/19
· votar
Eu tive uma Zoom G2Nu e pulei pra uma GT-1, porque queria algo que coubesse na bag da guitarra. Bem pequena, leve e intuitiva. Na época não comprei a G1xOn porque, apesar de mais barata, ela tinha uma aparência de brinquedo frágil, aquele papo de navegar nos botões para timbrar (um saco!) e a diferença sonora era grande... Mas essa me parece bem mais madura, com um pedal de expressão maior, os botões de volta e o mesmo princípio de ir direto aos efeitos (como na GT-1), o que é bem bacana pelo preço. Vi várias já vendidas no ML, com faixa de preço abaixo da GT-1.
Infelizmente, ninguém por aqui... Ainda.
|
Gabezorx Membro Novato |
# mai/19 · Editado por: Gabezorx
· votar
lamas92 A engine não é a mesma, obviamente, mas ctz que o público alvo sim.
Tenho uma B1on no set de baixo e me atende bem ao que se propõe, boto fé nessas novidades da Zoom, vai fundo!
Edit: fui ver os preços no ML, meio salgados, 80 trumps no Sweetwater, isso na mais básica, vale a pena trazer de lá.
|
Jazzmestre Membro Novato |
# jun/19
· votar
Rapa, uma coisa se ganha nesse modelo: visual MUITO mais palatável que o da g1on xD Mas detalhes cosméticos a parte, a linha G1 sempre me pareceu limitada em o quanto/como eu posso controlar. Essa parece dar mais opções.
Ah, um aviso: em fórums americanos avisam que tem um limite de cpu relativamente pequeno, cuidado com que efeitos vai usar. Mas nas minhas contas, da pra usar amp+cab+reverb+delay+coringa então acho que vai me servir.
|
onalos Membro Novato |
# jul/19
· votar
Pra comprar hoje, a g1 four vale a diferença de preço em relação a g1on?
|
Breno Faria Membro Novato |
# nov/19
· votar
Pra comprar hoje, a g1 four vale a diferença de preço em relação a g1on?
eu estou com essa mesma duvida, se alguem puder responder iria ajudar muuuito
|
Guitarmucho7 Membro Novato |
# fev/20 · Editado por: Guitarmucho7
· votar
Amigos, Consigo usar um pedal Boss FV50 com a Zoom G1 four? sabem dizer se preciso fazer algum tipo de configuração? pois, quando ligo o pedal, o som fica cortado, sai bem baixo, e ja mexi no volume do pedal e mesmo assim nao tem diferença, parece, que a pedaleira, nao aceita esse tipo de ligação. ja liguei: GUITARRA - BOSS FV50 - PEDALEIRA (o som sai mais alto um pouco, porem corda o ganho).
GUITARRA - PEDALEIRA - BOSS FV50 (som fica bem baixo)
|