Pedal caro e bom, ou varios Pedais medianos

Autor Mensagem
Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# abr/19
· votar


BrotherCrow

De fato, acontece. Conheço gente que já comprou Dual Rectifier e não gostou.

Combustao
Membro Novato
# abr/19
· votar


Antraz
Achei bem interessante a sugestão do Felipe Stathopoulos. Você poderia comprar uma pedaleira de entrada (Zoom G1on), que deve estar próximo dos 400 nova, com isso você terá um excelente ponto de partida. Pode ocorrer disso ser o suficiente pra você e você acabar ficando com o restante da grana para outras coisas. Dá uma olhada nos vídeos do youtube dessa pedaleira. O guitarrista da minha banda tem uma pedaleira dessa e eu já tive uma Zoom G3, que possui os mesmo sons da G1On, elas são bem legais para o preço que são vendidas.

Você também poderia investir em amplificador, vendendo o seu e juntando com a grana que sobrou, com isso você conseguiria comprar, por exemplo, um Peavey Bandit, que atenderia muito bem seu objetivo. Você poderia utilizar a distorção do amplificador (que é bem legal) com os efeitos da pedaleira, ligando ela no send/return.

"Objetivo : Tocar rock e talvez aventurar em um Heavy no futuro(talvez precise de outra distorção mais agressiva sei la.)"

T-Rodman
Veterano
# abr/19
· votar


Fui desencaixotar o guitar rig kontroller e o eleven one pra brincar de pedais e modulações, e eu fico satisfeito com o resultado.
Esse por exemplo, é um preset do guitar rig 4, gravado no celular que embosteia bastante o som - e mesmo assim tá ok, rs.
https://photos.app.goo.gl/SLm3RPyF2AEg8YLTA
outro preset do GR4
https://photos.app.goo.gl/DuR7JyR8KyECNU53A

agora a meta é ligar o gr kontroller como acionador midi pra brincar só com o Eleven Rack.

adrielmedeiros
Membro Novato
# abr/19
· votar


ejames
Eu concordo contigo em quase todos os pontos, menos no ultimo onde tu conclui que não é viável andar com um valvulado sem fazer parte de uma mega banda. Vai da necessidade de cada um e também da disponibilidade, se tem um carro para transportar, ou se alguém da banda tem... já era... não foi citado aqui, mas amp transistorizado também dá problema (e como dá...) eu sei que de arrancada, é complicado desembolsar um valvulado, mas dou essa dica porque eu segui o caminho mais longo.. tive pedaleira, tive penca de pedais e hoje ando com um Yamaha t100c da década de 80 que nunca me deu problema..
Mas entendo a cede de ter as variedades que uma pedaleira oferece, e longe de mim condenar, acredito que seja sim uma ferramenta de ótima qualidade, porém... verdade seja dita, passa três anos já vai ter outra pedaleira mais top e esses 2800 com sorte vão valer 1500 numa revenda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal caro e bom, ou varios Pedais medianos