Pedal de overdrive/boost com channel switch

    Autor Mensagem
    vitor_jp
    Membro Novato
    # jan/19


    fala pessoal, queria saber se tem como fazer algum mod que desse pra adicionar uma entrada p10 para fazer a troca de canal do amp acionando e desligando o pedal ao mesmo tempo, eu tenho um ts9 e um sd-1... fazer um foot switch é facil, só nao sei como seria isso em um pedal de overdrive... vlw...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/19
    · votar


    vitor_jp

    Existem pedais do tipo A/B e pode ser que atenda a sua necessidade. Um pedal aciona dois ou mais pedais ao mesmo tempo. Agora, mudar o canal do amplificador e acionar outros efeitos em um único toque é mais complicado e caro. Pesquise a respeito desses pedais que te falei. Alguns são simples, outros mais complexos.

    vitor_jp
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    LeandroP
    eu achei alguns pedais que fazem isso, como o Becos TS8 e o Mud Killer, mas ainda nao achei por aqui... por isso achei que seria algo nao muito complicado de se fazer...

    como uso a distorção do amp e um overdrive pra empurrar, se conseguisse fazer um mod desses seria bom...

    rond
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    O Jr Rosseti da jrmods faz uma mod nos pedais que ele coloca um botão em cima do pedal, ai vc aciona o booster inclusive vc pode escolher se quer antes ou depois do drive.

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    E claro, controladores como o Yeti, e acho que o Octaswitch do Pedrone fazem a função... Agora, se é economicamente viável, é outra história.

    vitor_jp
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    não tem como furar a carcaça, colocar um jack e ligar no interruptor do pedal pra quando eu acionar o pedal ele trocar o canal do amp?

    Ismah
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Não sem magia...

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Tenho o mesmo problema (canal sujo do MB DC-3 com o TS-9 empurrando) e tava pensando em chamar o Mud Killer do SF, mas tenho medo de não funcionar e acabar gastando grana à tôa...

    Ismah
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Não pode fazer valer a regra dos 7 dias?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de overdrive/boost com channel switch