wavebox argos x (pedal distorçao + boost + overdrive)

    Autor Mensagem
    marcuscav
    Veterano
    # out/07


    vale a pena pegar um argos da wavebox em vez de tres pedais (um de distorçao, outro de boost e mais um de overdrive) ??? Ja q ele tem a opçao de ser usado como pedaleira, podendo misturar os efeitos..

    Sera q vale a pena?

    Pelo menos acho q o preço se equivale

    marcuscav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e ainda mais... pelo preço do argos.. o OD-20 seria uma outra opçao

    marcuscav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    alguem??

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    marcuscav
    vale a pena pegar um argos da wavebox em vez de tres pedais (um de distorçao, outro de boost e mais um de overdrive) ??? Ja q ele tem a opçao de ser usado como pedaleira, podendo misturar os efeitos..
    Sim ... Vale a pena pegar o Argos ... Ainda mais agora que o preço caiu ... O preço que o pessoal que comprou a um tempo atrás está vendendo usado é quase o mesmo do pedal novo agora ....

    El Mariachi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, depende muito da aplicação de que você precisa e mais ainda do seu gosto pessoal.
    O Argos, na minha opinião, é o melhor simulador analógico de amps que existe, tanto pelo timbre quanto pela praticidade de uso. Ele vai de overdrive leve(simulação Fender) até distorção paulera. É um pedal muito versátil nesse sentido. Pedal de boost você encontra fácil, tanto de grandes marcas quanto handmade.

    Espero ter ajudado.

    marcuscav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    como funciona a funçao do amp control? ja q eu tenho um laney com 3 canais, controlados por um pedal q tem conexao serial...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # out/07
    · votar


    El Mariachi
    o Argos tem 30 presets pra vc fazer as configurações que vc quiser, portanto vc faz um boost em 12 segundos ;)

    marcuscav
    Essa dúvida eu não sei tirar. Mas o som do pedal posso te dizer que vai te deixar O.O ..

    El Mariachi
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Aí não seria boost, seria um preset com volume maior. E mesmo assim seriam necessárias 2 pisadas pra trocar de preset, ou seja, não muito prático.

    marcuscav

    Se não me engano é só ligar a função Switch do Argos e ligar a respectiva saída na entrada do foot do amp.

    lbergamim
    Veterano
    # out/07
    · votar


    marcuscav
    como funciona a funçao do amp control? ja q eu tenho um laney com 3 canais, controlados por um pedal q tem conexao serial...

    Não tem como... seu amp tem que ter entrada tipo P10 pro foot... com essa conexão tipo serial vc não poderá usar o amp control...

    marcuscav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas nao tem nao... o LV 300 twin tem uma entrada serial pro foot... ele controla 3 canais (clean, drive 1 e drive 2) e o reverb do amp... achu q vou acabar usando ele mesmo, junto do argos se nao tiver como ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wavebox argos x (pedal distorçao + boost + overdrive)