Carbon x , sd-1 ou wild overdrive efx para overdrive e boost?

    Autor Mensagem
    AlanPPS
    Veterano
    # abr/11


    Então galera, hoje to com a oportunidade de comprar um pedal de overdrive + leve para tocar led, pink floyd, pearl jam e tantos outros classic rocks. Eu to na dúvida em qual deles pegar usando sozinho e para usar junto com meu gt2 como boost para algo + radical a la zack wild e afins!! Deem um help aew ;)

    Obs: o sd-1 e o wild overdrive eu compraria pela net e o carbon-x tem na minha cidade e todos vão sair o mesmo preço praticamente,portanto, levem em consideração o timbre ! Vlw!

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Zakk Wylde*

    E o ZW-44 é um pedal bem versátil mesmo, ja que é o que vc quer.

    Ficaria com ele.

    AlanPPS
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Doggy

    Vlw pela correção, mas não seria o zw-44 e sim o clone da efx sabe?

    http://www.efxpedais.com/wild.html

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Então, tudo que posso dizer é:

    Se for um clone fiel (isso eu deixo para outros responder se sim ou não) é um bom negócio, pois tenho o ZW-44 e é um ótimo pedal.

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    AlanPPS

    Olha, se eu fosse você olhava mais pedais, porque o ZW44 ate onde eu sei é um boost e ponto, o drive que ele gera é fraco. E pra tocar isso dai acredito que não vai ficar legal, o drivezinho dele é gordo.
    Não conheço os outros então não vou falar sobre.
    Agora se quer um Overdrive mais leve e que sirva pra boost procura um TS-9 cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carbon x , sd-1 ou wild overdrive efx para overdrive e boost?