Mesa boogie Trottle box eq Vale o preço?

    Autor Mensagem
    ChrisCover guitar2
    Membro Novato
    # nov/18


    Sou Amante da marca Mesa Booogie e seus produtos excelentes e no momento penso em montar um board que consiste em guita> noise Gate>pitchshifter>preamp decente e funcional > reverb > looper
    Gosto muito dos pedais da Boss e pretendo colocar o NS2 como gate e RV5 ou RV6 como Reverb e talvez RC3 looper o Drop tune digitech para picth shifter ... já o preamp não tenho ideia ainda qual vai ser mas distorção definitiva será Mesa Boogie trottle box eq ... só acho um pedal muito caro e queria saber de quem tem se vale os quase 1500 que se pedi nele

    Casper
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Caro ChrisCover guitar2:

    O preço do Mesa Boogie Trottle Tox Eq é
    de 300 Trumps, então 1500 Bolsomitos é
    o que se espera pagar por aqui.

    Dê uma espiada no Mesa/Boogie Flux-Five
    Overdrive Pedal with 5-band EQ
    antes de bater
    o martelo. Vai do gosto.

    Os dois são excelentes.

    ChrisCover guitar2
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Casper ... na verdade se eu comprar esse pedal por 300 trumps na conversão seria 1152 bolsobosta porém passou dos 100 dolares permitidono brasil ai aplicam taxa ardenuaria abusiva de 60% o que resulta em 1850 aproximadamente ou seja sem condiçoes por meu bolso e nem tenho coragem pra isso nem que seja pra revenda e sim prefiro o trottle box eq

    Gabezorx
    Membro Novato
    # dez/18 · Editado por: Gabezorx
    · votar


    ChrisCover guitar2
    Cara, é um distortion e não um preamp, tenha em mente isso, eu tenho a versão sem eq, uso um ts9 empurrando ele num amp clean e estou satisfeito (quando comprei nem tinha saído esse outro).

    Se vc curte som de Mesa Boogie sugiro dar uma olhada no antigo V-Twin ou então nos preamps chineses da mooer, isso fora os pedais, inclusive nacionais, que emulam o som dos rectifier e marks.

    Do contrário, vai na fé, esse com eq dá pra fazer o famoso v-shape.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/18 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    edit: depois que vi que é sobre o Throttle Box EQ

    ChrisCover guitar2
    Hoje em dia eu toco bem pouco com higain, minha vibe é clean/vintage.
    Mas de vez em quando curto mandar um som mais pesado. Eu já tive um head do Mesa Boogie Mini Rectifier e me amarrava no som, porém não queria gastar uma grana muito alta comprando outro, então procurei alguns pedais, entre eles o Throttle Box e o V-Twin, mas pesquisando acabei encontrando os pedais (preamps) R1 e R2 da AMT. Eles são inspirados nos Rectifier, caso seja seu interesse.
    Acabei pegando um R1, mas ainda não tive oportunidade para testar.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa boogie Trottle box eq Vale o preço?