Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# out/18
Entonces... Aproveitando que o FCC ainda não morreu, rsrs.
Estava com esses dois pedais e resolvi gravar uma comparação. Gravei rápido, sem muita produção.
O que acho chato em alguns pedais de drive é quando o knob de volume em 12h soa muito mais alto que o sinal original. E o Archer é um desses, muito mais alto, enquanto o Morning Glory em12h é o mesmo volume do sinal original. Estou falando isso porque em alguns momentos o volume deu uma leve diferenciada de um pro outro.
Valeu!!
Um aceno de longe!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/18
· votar
Del-Rei
Show. Acho que a questão do volume vem dos projetos originais pois o JHS (até onde sei) é baseado no Marshall Blues Breaker e o Archer é no Klon. O Klon é um pedal com muito volume e geralmente seus clones copiam essa característica.
Vlw pelo vídeo.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# out/18
· votar
SteveRayMorse Sempre que li sobre o Morning Glory, também vi que era baseado no BB. Mas minha experiência com pedais da Marshall é antiga e não lembro detalhes, rs. De toda forma, sempre me incomodou isso, e tem VÁRIOS pedais assim.
Eu já tive o Tumnus da Wampler, que era baseado no Klon também, e até fiz um vídeo comparando com o Archer da Rockett. E mesmo os dois sendo baseados no Klon, o Archer era BEM mais alto que o Tumnus quando os knobs estava em 12h.
É sempre complicado isso, rs.
Um aceno de longe!!!
|
MMI Veterano
|
# out/18
· votar
Del-Rei
Eu já tinha visto seu vídeo... Se um dia quiser ter trabalho e pegar mais pedais para te dar trabalho, é só falar.
Abs
|
Filippo14 Veterano |
# out/18
· votar
Del-Rei O Archer de fato tem o volume "normal" por volta de 9h-10h. Tenho o archer ikon e acho sensacional, baita pedal
|
rafael_cpu Veterano |
# out/18
· votar
Del-Rei
O som que você tirou do JHS Morning Glory está muito legal :) Seus vídeos são sempre muito bem produzidos.
T+
|
Del-Rei Veterano |
# out/18
· votar
MMI Hehehe. Obrigado. Rapaz, ando sem tempo. O JHS era pra ter saído há bastante tempo já, mas fiquei enrolado. Obrigado pela oferta. Quem sabe uma hora dessas.... :)
Filippo14 Pois é. Essa diferença de volume nos knobs me quebrou, rsrs. Archer é um excelente pedal!!!
rafael_cpu Fala, Rafa. Obrigado pelo comentário. Eu tento fazer um trabalho completo e acho que por isso demora mais, haha.
Um aceno de longe!!!
|