::Vídeo:: JHS Morning Glory v4 - Sample & Playthrough

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # out/18


    Hehehehe.
    Mais um vídeo....

    Espero que curtam.
    Mas já adianto que minha luta pra gravar um baixo decente continua, hehe... Sempre acho que acaba ficando sem definição esse baixo... No mais, tá tranquilo.

    Não é um review. Só uma demonstração, sem grandes compromissos.

    Depois da demo, rola um pedal de loop fazendo umas passagens e eu vou mexendo nas regulagens do pedal. Mas talvez tenha ficado um pouco grande essa parte, rsrs. Tenho que me controlar nessa hora, haha.



    Um aceno de longe!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Del-Rei
    Poxa, baita produção legal!
    Sonzeira D+

    Curti a demonstração do pedal, não achei longa. Permitiu conhecer bem a vibe do pedal e as possibilidades de timbre.

    T+

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Vim pelo pedal mas fiquei pela sonzera! Muito bom mano.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    rafael_cpu
    Opa!
    Obrigado Rafa! :)
    Que bom que você não achou tão longo o vídeo, hehe. É porque se eu não me policiar, fico ali horas haha.
    Falou!

    SteveRayMorse
    Hehehehe. Estou curtindo esse lance de gravar pequenos trechos de áudio pra colocar nas demos. Além de ser divertido, a gente acaba aprendendo e evoluindo no processo de gravação, rs.
    Obrigado pelo comentário!

    Um aceno de longe!!!

    CaduElb89
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Eu vim ver o review e fiquei babando no vídeo.
    O que você poderia dizer sobre o pedal amigo? Esse papo de cópia nos JHS procedem? Estou muito interessado nessa marca ultimamente.

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/19 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    CaduElb89
    Bacana cara!
    Bom que curtiu.

    Rapaz... eu adorei o pedal e hoje ele é o titular de low gain no meu set. Sobre essa polêmica com a JHS, eu não sei dizer. Não me aprofundei muito mas soube das reclamações. Mas nem ligo. Acho que hoje em dia esperar que alguém vá revolucionar o mundo dos pedais é loucura. Esses overdrives têm os esquemas parecidos desde 1500. Se soar bem, pra mim é o que importa! :)

    Se o dindin não for um impedimento pra você, eu aconselho ir sem medo porque esses pedais da JHS são muito legais.
    \o/

    Um aceno de longe!!!

    CaduElb89
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Desculpa a demora.
    Obrigado pela resposta. Eu acabei pegando um um moonshine usado, mas não gostei. Já troquei por um wampler plexi drive. Vi um vídeo seu bem legal tb sobre ele. Você ainda tem o plexi drive?

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    CaduElb89
    Curioso que o Moonshine tem uma proposta bem diferente do Plexi Drive. Um é baseado em TS e o outro num Plexi, realmente são bem diferentes.

    Eu não tenho mais o Plexi Drive, mas achei ele um bom pedal. Ele te dá bem mais ganho que um amplificador Plexi te daria, o que considero algo bem positivo.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Vídeo:: JHS Morning Glory v4 - Sample & Playthrough