:: VIDEO :: J.Rockett (Marshall) - Animal vs .45 Caliber

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # abr/19


    Fala, pípou.

    Estava com esses dois pedais aqui, então resolvi gravar um treco comparando os dois. Achei bem parecidos...

    Os dois são baseados em Marshall.
    Animal - Marshall Plexi 1968
    .45 Caliber - Marshall 1962 JTM 45

    Usei uma lespa, um pedal de loop, o Vox AC15, um isobox com Celestion Creamback7 microfonado com um Shure SM57 e AKG P170. Reverb do Reaper.

    Espero que seja útil a alguém.

    Acabou ficando grande o vídeo... Acabo me empolgando girando os knobs, e quando percebo, já alonguei demais a brincadeira, rsrsrs.



    Um aceno de longe!!!

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Se um cego tem um desses e trocam por outro, ele nem vai notar.

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    entamoeba
    Cara... Eu provavelmente não identificaria qual é qual num teste cego. Achei eles muito parecidos. Diria que quase idênticos. Bem estranho dois pedais assim do mesmo fabricante...

    Um aceno de longe!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Realmente muito semelhantes, ao menos pelo som que ouço aqui através do YT.

    Talvez com volume no talo, em um show e tal...

    T+

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Chega a ser engraçado os 2 ainda estarem disponíveis. São extremamente parecidos (pra não dizer igual).

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    rafael_cpu
    SteveRayMorse
    Bem estranho, né?
    O mais curioso é vejo vários comentários de pessoas que relatam de forma bem detalhada as diferenças entre esses pedais. Fico até achando que tenho algum distúrbio de audição, rs.

    Mas a versão antiga do Animal tinha um switch "Snarl" que dava um ganho considerável, que aliás algumas pessoas reclamavam por conta de um feedback excessivo e chato de controlar.

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Del-Rei

    Rapaz...o tanto de comparação e teste cego que eu vejo por aí...me faz pensar que na verdade sou surdo kkk...

    Esse teu vídeo aí por exemplo tu podia por 2 do mesmo que pra mim ia dar na mesma kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: VIDEO :: J.Rockett (Marshall) - Animal vs .45 Caliber