[Lançamento] Nux Cerberus

Autor Mensagem
Paludo756
Membro Novato
# out/17
· votar


Prefiro os meus pedais.

Gabezorx
Membro Novato
# out/17
· votar


Paludo756

(2)

IMHO, pelo preço e pelo que oferece, é uma boa opção pra quem não tem pedais ou precisa de muita coisa pra completar seu set pessoal.

Fugitivo
Veterano
# out/17
· votar




crokodilo loko
Veterano
# out/17
· votar


Gostaria de aproveitar o tópico para sanar uma duvida sobre esses pedais, tanto o cerberus da nux quanto o red truck da mooer. Esse lance de 4 cabos faz com que vc use os drives na entrada principal e os efeitos no loop do amp? É isso mesmo? Alguém já tocou pessoalmente em algum deles pra falar as impressões sobre timbre?

Ismah
Veterano
# out/17
· votar


A ideia é essa com os 4 cabos. Não vi pra vender ainda, mas deve aparecer meio logo.

SteveRayMorse
Veterano
# out/17
· votar


crokodilo loko

Nunca toquei mas segundo o manual a ideia é essa. Acho muito interessante esses 2 ai e o Cerberus tem como importar IR, um ótimo recurso que o Red Truck parece não ter.

crokodilo loko
Veterano
# out/17
· votar


Estou cogitando a compra futuramente, e não me incomodo de esperar vir da China, no aliexpress o Red Truck por exemplo vi por 799 R$ com frete grátis, já aqui no mercado livre o mais barato vi por 1200 R$, 400 R$ de economia vale a espera, e mesmo que seja taxado ainda sai mais barato..

SteveRayMorse
Veterano
# out/17
· votar


crokodilo loko

Poisé...mas se ele for taxado vai ficar nessa faixa de preço também. E pelo valor, acho difícil não ser taxado.

Abs

Gabezorx
Membro Novato
# out/17
· votar


Interessante esse red truck, tem um foot dedicado a reverb e com opção do shimmer, porém, não vi se ele tem simulação de cab com IR.

Paludo756
Membro Novato
# jul/18
· votar


Alguém ai usa esse troço?

Drinho
Veterano
# jul/18 · Editado por: Drinho
· votar


Paludo756

Cara eu já toquei nos pedais da NUX, não nesse cerberus (que tem uma proposta animal diga-se de passagem)

Achei eles um puta som......

Só não sei se funcionam depois de um ano, quem tiver há mais de um ano e tiverem inteiros comente ai.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Lançamento] Nux Cerberus