Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# jun/17
Sobre um pedal que curti demais!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
Paulo Heineken Belíssimo timbre! Me interessei bastante pelo pedalzinho.
|
# jun/17
· votar
sandroguiraldo pedalzinho excelente pelo baixo custo!
é bem pouco conhecido aqui!
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# jun/17
· votar
Pedalzinho danadinho esse aí hein? Lembra bem sonzão de Marshall mesmo.
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Sem ouvir... Tem uma cara de OCD... Ouvindo, tive a certeza disso...
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/17
· votar
Ismah Caraca... sacou o som do pedal só de olhar pra cara dele...
|
Ismah Veterano |
# jun/17 · Editado por: Ismah
· votar
"Coé...?" Nesse mundo, nada se cria, tudo se copia - principalmente sendo oriental... Agora cite quais pedais mais tem exatamente essas chaves/controles, e são referidos como "som de Plexi", além de serem um sucesso de vendas?
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/17
· votar
Paulo Heineken
Gostei!
Eu tive um Marshall Plexi 100W, e uma vantagem, de cara, posso garantir que este "chinezinho" têm:
Ninguém consegue este timbre/drive, em seu quarto, com o Plexi, antes de ficar surdo!
|
# jun/17
· votar
Ismah
sim, mas não é tao OCD assim em suas frequências e ganho, até o voice diria que é diferente (tive o ocd v4 e um joyo ultimate drive.
esse tem mais médios, menos graves e chega num nível de distorção mais sujo.
Lelo Mig sim exatamente, e mesmo com volume no talo, o plexion não chega a um drive tão exagerado! lembro que o que toquei tinha um mod de jumper interno e o cara usava um atenuador...e mesmo assim, era ensurdecedor, hahahaha
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Sei... Me manda ele que quero ver o circuito, devem ter mudado um capacitor.
|
# jun/17
· votar
Ismah provável!
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/17
· votar
Pelo vídeo, da pra ver o brilho do led acendendo quando toca, ali no botão preto. certamente é o led responsável pela distorção. Eu confesso que fico com receio desses pedais, não sei como é a durabilidade, o meu boss tem mais de 20 anos.
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Só um LED não dá... Pode ser LED e diodo, para criar assimetria e blá blá blá...
Mas acho que não ein... Eu não vi esse brilho extra, sequer alguma variação, mas supondo que ele exista, pode ser SAG de fonte.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/17
· votar
Ismah
Falei que o brilho foi do led, não disse a quantidade. Olhe o botão de tone a partir do momento que ele toca. só aparece uma luz vermelha quando tem som na guitarra.
|