Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# dez/07
Pessoal vou comprar uma Zoom G2... Vi no site das lojas da teodoro e estão saindo acima de 510!! Só que vi no Mercado Livre a 280 mais hoje meu pai foi para o Paraguai e viu lá a Zoom G2 a 225 achei muito bom o preço... é em Salto del Guaira tá e não Cidaud Del Lest... Por esse preço vale a pena ?
Ah e o mais importante... As pedaleiras do paraguai sao de qualidade mais baixa ou é igual??
Vou pra lá em Janeiro e irei comprar!!
Não irei me decepicionar? As pedaleira de la são iguais ( em termo de qualidade ) as daqui?? Ser Made In China muda?
AJUDA EU!! VALEU!
Valeu!!
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
achei muito caro a Zoom G2 por esse preço no Paraguai, acho que foi falta de pedir desconto!!!
nada do paraguai tem qualidade mais baixa, é só comprar em loja especializada que tudo corre bem, a maioria das lojas compram de lá para vender, vai fundo e pede desconto lá!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Essa pedaleira é made in china tanto aqui no Brasil como no Paraguai. O que muda é que lá você não vai pagar aquela porrada de impostos que vai pagar comprando ela aqui no Brasil. Pode ir fundo e comprar lá que dá na mesma, vai ser o mesmo produto por um preço mais acessível.
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Lá vem com Fonte? Se não vim tem pra vende?
Ah eu nem pedi disconto Só pedi pro meu pai ver o preço Ai mês que vem volto lá e pexinxo e trago a bixinha :)!!!
Valeu povo
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Up e se alguem puder me dar dicas de umas fontes compativeis com essa pedaleira e boa e barata eu agradeço
Flw
|
georginho_gallagher Veterano |
# dez/07
· votar
e tu acha que os produtos do ML vem daonde??
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
É imaginei mais pessoal as pedaleiras tem a ver a Voltagem ou é só a fonte? Alguem me indica uma fonte pra ela boa e barata? VLw
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07
· votar
comprei uma g2 de lah a pouco tempo, 250 pila e ainda entregaram na minha casa em 2 dias....
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Ahh e tá tudo beleza com ela? Veio com fonte ou vc compro separada? FLw
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
Essa pedaleira é made in china tanto aqui no Brasil como no Paraguai. O que muda é que lá você não vai pagar aquela porrada de impostos que vai pagar comprando ela aqui no Brasil.
Exato, como o paraguai não tem industria suficiente, ele se tornou uma zona "Livre" de impostos de importação!! nada eh made in paraguai, e sim made in china, korea, e outros... Os paraguaios importam e revendem!
|