Pedal waldman metal loudness

    Autor Mensagem
    IggyLarryMercurius
    Membro Novato
    # abr/17


    Olá pessoal, este é meu primeiro post, e eu quero saber aqui sobre o pedal Metal Loudness da Waldman, se ele é bom e tals.
    Eu tou postando pois eu nunca vi um review desse pedal, apenas um vídeo de 30 segundos o demonstrando, mas não ajuda muito, pois o som do vídeo é muito diferente do som normal desse pedal que eu tenho.

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Parece legal o pedal. A diferença do vídeo para o teu é esperada, as perdas num microfone são absurdas, o equipamento em uso é obviamente diferente etc...

    IggyLarryMercurius
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Ok, mas tem algum jeito de ter algum tom parecido com a distorção normal? Porque eu n sei se é problema da guitarra, do pedal ou do amplificador.

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Descreva melhor o que seria distorção normal, e qual seu equipamento.

    IggyLarryMercurius
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Distorção normal seria a distorção do pedal propriamente dito visto no vídeo que eu mencionei (). Ah e o meu equipamento deve ser a pior parte, excluindo o pedal, pois é um amplificador Maxx10 (Machintec) e uma guitarra Tagina Kids (Eu nunca pensei em comprar outra guitarra, e seria mais uma guitarra de pratica, então decidi ficar, mesmo considerando comprar outra guitarra, pois hoje acho que ela é muito limitada)

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Se o equipamento não ajuda começa a ficar difícil... A real é que no vídeo o áudio é de algum microfone, isso é totalmente diferente do timbre ao vivo.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    IggyLarryMercurius
    Maxx10 (Machintec)
    Tagina Kids
    Caraca bicho... aí não tem jeito mesmo

    IggyLarryMercurius
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Entendi. Então acho que vou comprar um Tube Amp e uma nova guitarra.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    IggyLarryMercurius
    Você tem um PC legal ou tablet? Acho que vale mais a pena investir num IRig da vida com uma guitar bacana, do que investir em pedal com esse ampli que você tem.

    Pra mim, hoje a lista de prioridade tem que ser:

    ampli, guitarra e pedais...

    ampli bom e guitarra mais ou menos = som bom
    ampli mais ou menos e guitarra boa = som ruim
    ampli mais ou menos + guitarra boa + pedais mais ou menos (ou até mesmo bons) = som ruim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal waldman metal loudness