Pedal boogie woogie waldman

    Autor Mensagem
    juliana.amador
    Membro Novato
    # out/20


    Bom, eu tenho um aplificador bem basiquinho e o drive dele não me agradava. Quando tocava cortas soltas nele não tinha nenhuma distorção, parecia que estava no clean. Decidi comprar esse pedal da waldman pois assisti alguns videos e curti bastante. Porém o problema é que a única diferença que notei foi um som mais encorpado, mais sólido. Mesmo com o ganho no máximo, praticamente não há distorção. É normal? Qual pode ser o problema?

    LeandroP
    Moderador
    # out/20
    · votar


    juliana.amador

    Verifique se está tudo ok com os cabos, e com a parte elétrica da sua guitarra. Se for possível, toque a sua guitarra em outro amplificador (de um colega, por exemplo). Este pedal é do tipo higain. Não tem como ele ficar limpo com o ganho no máximo; só estando desligado rs

    Del-Rei
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Certamente parece algo errado ou com o amp, ou com a guitarra....
    O teste que o Leandro sugeriu vai detectar o problema.

    Um aceno de longe!!!

    juliana.amador
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    obg galera agr complicou rs vai ser difícil encontrar alguém por perto com ampli pra me emprestar

    Del-Rei
    Veterano
    # out/20
    · votar


    juliana.amador
    De repente no computador... Você tem alguma forma de ligar a guitarra no computador e usar esses amplificadores virtuais...?

    Um aceno de longe!!!

    juliana.amador
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    juliana.amador
    De repente no computador... Você tem alguma forma de ligar a guitarra no computador e usar esses amplificadores virtuais...?

    Um aceno de longe!!!


    eu vou tentar fazer pelo pc e trago o feedback se deu certo

    mjcmello
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    juliana.amador
    Não faz sentido algum vc não ter ganho nem com o ampli nem com o pedal.
    Me resta sugerir duas coisas:

    1) sua guitarra está com volume baixo.
    2) os captadores da sua guitarra são fracos demais

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Fio entupido rs

    mjcmello
    Veterano
    # nov/20 · Editado por: mjcmello
    · votar


    Queria aproveitar o tópico para perguntar se alguém já usou este pedal da Waldman, porque eu gostaria de saber se ele (ou qualquer outro da série) tem simulação de caixa pra ligar direto em linha.

    Eles me parecem ser os mesmos da Joyo (British, California, AcTone) e a Joyo diz que eles podem ser ligados direto em linha. Só que no youtube eu só vejo o pessoal usando estes 'Waldman' na frente do ampli.

    mjcmello
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Fio entupido rs

    Ou isso... rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal boogie woogie waldman