Autor |
Mensagem |
-Saved Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: -Saved
· votar
Buja
Tap nao precisa de um CI?
Só uma observação, se tem ci nem sempre é digital, 90% dos pedais analogicos são com CI...
Mas no caso desse pedal, por ser tap tempo pode ser digital sim, mas o Analog, deve ser porque imita o som de analogico...
|
Buja Veterano |
# abr/17
· votar
-Saved Só uma observação, se tem ci nem sempre é digital, 90% dos pedais analogicos são com CI...
Legal. Nao sabia.
|
inExperienced Veterano |
# abr/17
· votar
Meu primeiro 'pedal', foi uma pedaleirazinha Digitech Rp 70. comprei pra saber quais eram os efeitos, desde o inicio sempre quis pedais separados.
Tenho hoje dois produtos da Digitech. O Trio Band Creator, pedal muito bom pra treinar/brincar/praticar sozinho. E o Jan Man looper, que tem entrada pra cartão de memória, que não meu ponto de vista, ó esta função bota todos os outros no bolso.
São produtos que não são explorados pela empresa no Brasil, não se ve divulgação.... não sei como é a venda deles pelo resto do mundo.
|
turse Membro Novato |
# abr/17
· votar
Não só a Digitech, creio que várias outras deram uma "sumida"... se você for na Teodoro ou na Santa Ifigênia - que é onde eu mais costumo ir, tudo está muito caro... muitas marcas de instrumentos que eu nunca tinha ouvido falar, pedal da Boss de EQ, por R$ 900,00... lamentável.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/17
· votar
-Saved Digitech, um pouco fraca no Brasil? Na Gringa, a Digitech é a pioneira, principalmente com pedaleiras e racks ... E fora do Brasil é, até hoje, considerada no mesmo nível de Boss, Line6, MXR, EHX, Dunlop e outras marcas mais populares aqui no Brasil. Talvez o que falta aqui seja marketing, pagar os guitas mais conhecidos daqui (e trazer uns de fora também) para fazer workshop, divulgar, etc ...
|