Digitech, um pouco fraca no Brasil?

Autor Mensagem
-Saved
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: -Saved
· votar


Buja


Tap nao precisa de um CI?

Só uma observação, se tem ci nem sempre é digital, 90% dos pedais analogicos são com CI...

Mas no caso desse pedal, por ser tap tempo pode ser digital sim, mas o Analog, deve ser porque imita o som de analogico...

Buja
Veterano
# abr/17
· votar


-Saved
Só uma observação, se tem ci nem sempre é digital, 90% dos pedais analogicos são com CI...

Legal. Nao sabia.

inExperienced
Veterano
# abr/17
· votar


Meu primeiro 'pedal', foi uma pedaleirazinha Digitech Rp 70. comprei pra saber quais eram os efeitos, desde o inicio sempre quis pedais separados.

Tenho hoje dois produtos da Digitech.
O Trio Band Creator, pedal muito bom pra treinar/brincar/praticar sozinho.
E o Jan Man looper, que tem entrada pra cartão de memória, que não meu ponto de vista, ó esta função bota todos os outros no bolso.

São produtos que não são explorados pela empresa no Brasil, não se ve divulgação.... não sei como é a venda deles pelo resto do mundo.

turse
Membro Novato
# abr/17
· votar


Não só a Digitech, creio que várias outras deram uma "sumida"... se você for na Teodoro ou na Santa Ifigênia - que é onde eu mais costumo ir, tudo está muito caro... muitas marcas de instrumentos que eu nunca tinha ouvido falar, pedal da Boss de EQ, por R$ 900,00... lamentável.

Fernando de almeida
Veterano
# abr/17
· votar


-Saved
Digitech, um pouco fraca no Brasil?
Na Gringa, a Digitech é a pioneira, principalmente com pedaleiras e racks ... E fora do Brasil é, até hoje, considerada no mesmo nível de Boss, Line6, MXR, EHX, Dunlop e outras marcas mais populares aqui no Brasil.
Talvez o que falta aqui seja marketing, pagar os guitas mais conhecidos daqui (e trazer uns de fora também) para fazer workshop, divulgar, etc ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Digitech, um pouco fraca no Brasil?