Autor |
Mensagem |
henriquelhrf2 Veterano |
# mar/17
Fiz uma brincadeira aqui com a Zoom e o Bad Monkey, achei que deu certo:
|
Ramsay Veterano |
# mar/17
· votar
henriquelhrf2 Tá tudo muito confuso. Não dá pra se saber se ficou legal ou não.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/17 · Editado por: Del-Rei
· votar
Cara, muito legal. Ouvi aqui pelo celular e me soou bem. Depois vou ouvir com calma.
Sempre tive curiosidade pra tocar nesse Bad Monkey.... E nessa Vintage também, rs... E nesse amp também... haha.
Particularmente, tenho usado o delay algumas vezes no input do amp (por preguiça de conectar no loop), e como meu drive vem do amp, o delay acaba ficando antes do drive.... E honestamente, nem achei tão ruim. E Percebi que é necessário uma nova atenção na regulagem, pois a quantidade de ganho interfere na regulagem do delay... Mas no geral, achei tranquilo.
Já o wah, sempre usei antes do drive mesmo. Ultimamente não tenho usado wah, mas quando usava, era o primeiro da cadeia, hehe.
Um aceno de longe!!!
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mar/17
· votar
Ramsay O que exatamente ficou confuso e o que eu poderia fazer pra melhorar?
|
henriquelhrf2 Veterano |
# mar/17 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
Del-Rei Sempre tive curiosidade pra tocar nesse Bad Monkey.... E nessa Vintage também, rs... E nesse amp também... haha. Tá convidado a passar aqui quando vier a São Paulo.
Particularmente, tenho usado o delay algumas vezes no input do amp (por preguiça de conectar no loop), e como meu drive vem do amp, o delay acaba ficando antes do drive.... E honestamente, nem achei tão ruim. Eu curto! Antigamente não havia loop e os resultados eram muito bons, é só ouvir Jimmy Page.
Já o wah, sempre usei antes do drive mesmo. Ultimamente não tenho usado wah, mas quando usava, era o primeiro da cadeia, hehe. Usando a Zoom + pedal de drive, não tenho a opção "wah > drive> delay". Ligando ela depois do drive, o wah não fica legal, então resolvi testar dessa forma e fiquei contente com o resultado.
|
Ismah Veterano |
# mar/17
· votar
Normalmente discordo do Ramsay, mas dessa vez preciso concordar.
Não ficou claro o que é o que. Pra melhorar comece apresentando o trabalho. Mostrando cada cadeia, e o que desejas mostrar no teste...
|