Defeito no NIG Analog Delay?

    Autor Mensagem
    Santinhow
    Veterano
    # out/16


    Primeiramente, olá à todos, faz algum tempo que não visito este fórum, estou passando por um aperto que talvez quem ja passou por isso possa me ajudar.

    Possuo um Nig Analog Tap Tempo e, quando o liguei para tocar hoje, notei comportamento estranho dele, começou a reproduzir (quando ligado) um som muito grave e até mesmo distorcido quando toco os bordões. Gravei um áudio direto na interface para melhor compreensão

    https://www.dropbox.com/s/y6wzedpzak3wknj/aff.mp3

    - No começo, toco com o pedal desligado
    - 8s ligo com o mix por volta de uns 15% e feedback zerado (uma repetição)
    -18s 'mix' no máximo, soando muito bizarramente, muito mais alto que o sinal normal da guitarra.

    Já da pra ter uma noção, fiquei bem triste pois gostava muito deste delay, não sei se ele já era ou o quê.. enfim, era isso. Testei 3 fontes diferentes e apresentou mesmo resultado, ainda não testei com bateria pois não tenho. Caso alguém possa me ajudar, serei eternamente grato, grande abraço!

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Pode ser muita coisa, e da guitarra ao pedal... Teste ele com outro instrumento se possível, apenas para eliminar esse fator.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/16
    · votar


    Santinhow

    Testa com bateria e com ele direto ligado num amp.

    Boa sorte

    Santinhow
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Fiz todas essas coisas e nada deu certo, inclusive testei com outra guitarra.. to achando que o pedal morreu mesmo :/

    Ismah
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Tente entrar em contato com a NIG, eles poderão te instruir melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito no NIG Analog Delay?