NIG Analog Modula Delay

    Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # out/12


    Gente,
    estava pesquisando e vi o pedal da NIG Analog Modula ... um delay segundo eles ( analógico ) com até 600 MS e mais modulação configurável ...
    Pelos samples me pareceu muito bom ... som legal mesmo ...

    BOm ... sei que a turma não vai muito com a cara da NIG, porém indiscutivelmente os produtos pelos da linha TOP são bons mesmo ... eu tenho um Analog Chorus e o BIchinho é violento mesmo ... Som matador, consrução do caramba ...

    Agora fica a pergunta ... alguém já tocou nele ... é bom mesmo ? preciso de um delay BOM ... não preciso de vários tipos nem tempo de delay de + que 800 MS ... ou seja este se encaixa legal no meu gosto ... prezo apenas pela qualidade mesmo ...

    Fora este estava olhando o MXR Carbon Copy, que se parece muito com o NIG ...

    Se alguém já tocou com ele ... da uma força ae ...

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12
    · votar


    flavio guitar

    Tem um review do Fofão dele e de outro pedal Analog tap Delay . Esse outro seria a mesma proposta de delay só que com Tap tempo , parecem ser bons pedais ... mas da uma olhada no Analog Echo da Furhmann também .

    Abrc .

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    o Landscape é analogico , e bem quente!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    slash_web
    o Landscape é analogico , e bem quente!

    Há controvérsias... Já ouvi (na verdade li) aqui no FCC gente dizer que é digital, que tem um chip PT num sei das quantas, que simula o som de delay analógico.


    4TheLoveOfGoD
    O mesmo que falei ali vale para o da Fuhrmann... Há quem diga que ele também é digital. Maaaaas, tem um som bem bonitão.

    flavio guitar
    Parece uma proposta bacana de delay. Curto essa linha de pedais menores da NIG, mas a depender do preço, talvez dê pra encontrar coisa melhor. Não sei se rola com esses pedais novos, mas há um tempo os outros pedais da NIG eram supervalorizados financeiramente falando.

    Drinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    flavio guitar

    olha, sem preconceito algum com nig pois realmente os pedais são ótimos... porém independente disso eu não aceito pagar o preço da nig por um pedal feito aqui perto de casa....

    você falou do mxr cc, pra mim é um senhor delay, simples, direto, eficiente com um som lindo.....

    além de ter valor de revenda coisa que jamais um nig teria....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    flavio guitar

    Cara, você tem um NIG e parece que curtiu muito, eu tinha um chorus tb, mas o pocket e tb gostei demais!
    Pela minha experiência com os NIG, compraria tranquilamente.
    Realmente gostei muito dos pedais, só não uso mais pq parti pras pedaleiras.

    flavio guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    No inicio do ano irei comprar um Delay da nig ... Provavelmente será o Analog Modula, pois gosto bastante de modulação com delay ...

    Assim que adquirir faço um Review pra turma conhecer

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    http://proguitarshop.com/brands/gni-music.html

    E ainda tem gente que acha que NIG é super valorizado aqui .

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    http://proguitarshop.com/gni-phd-hot-drive.html

    http://www.sweetwater.com/store/detail/OCD

    http://www.musicalgrellmann.com.br/pedal-nig-pocket-phd-hot-drive-para -guitarra.html

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447678065-oferta-ocd-fulltone-v 4-overdrive-distortion-lacrado-troco-_JM

    Vocês tem é sorte desses nig's chegarem aqui por esse preço , por que só convertendo os 170 dólares pra reais , já passa dos 330 .

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Vocês tem é sorte desses nig's chegarem aqui por esse preço

    Cara... Na verdade, os NIG não chegam aqui. Eles são fabricados aqui.

    Esses que você vê em lojas do exterior, se não me engano, é a NIG que exporta pra lá, e lá acaba ficando mais caro que aqui. Inclusive, a marca internacional da NIG é GNI.

    Abraço!

    Gustavo Slash
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Gustavo Slash
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro

    Esses que você vê em lojas do exterior, se não me engano, é a NIG que exporta pra lá, e lá acaba ficando mais caro que aqui. Inclusive, a marca internacional da NIG é GNI.

    Já toquei no amp simulator as1 GNI e NIG, é exatamente a mesma coisa a unica diferença é o nome de fato, a qualidade é a mesma, é tanto que fiz questão de comprar meu As1 e meu Dual drive dd1 com o nome de Nig mesmo, achei legal ter pedais Excelente qualidade feito aqui no brasil mesmo, acho o preço de acordo com os pedais, poderia baixar um pouquinho apenas, mais não me arrependo de ter gasto nem um centavo com esses pedais.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # fev/14
    · votar


    Ressuscitando-o ...

    Alguém já tocou neste delay da NIG ?

    estava consultado sobre ele e me interessou bastante ... Esta linha pocket parece muito boa, é True By Pass ... e o preço esta bem mais em conta do que os pedais Grandões ...

    Alguém já tocou no NIG Analog Modula Delay ou no Analog Tap Tempo ? pode me dar uma dica a respeito dele ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NIG Analog Modula Delay