Ajuda para ajustar "Jam origin midi guitar" para uma execução melhorada,

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/16


    Amigos conheci este VST esta semana e o achei incrível, baixei, instalei e assisti alguns videos de como ajusta-lo na daw, porem não estou conseguindo faze-lo funcionar conforme os videos encontrados no youtube, alguém sabe como configura-lo para melhorar sua aplicabilidade?

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Vamos por partes... O que ele faz? Quais as funções que tu viu ele fazer e não consegue reproduzir?

    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    o que ele faz? https://www.youtube.com/watch?v=A_GkBI941YY converte o som analogico para midi, você não precisa de captador midi nem interface Roland GR, basta plugar a guitarra na placa de som e usa-la como um controlador midi, porem quando faço isso existe um grande daley e algumas notas simplesmente não são tocadas.

    carlcarl
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Multivozes

    o que posso citar é que mesmos os Rolands GR,tambem possuem varios parametros para adapta-lo à maneira de tocar de cada guitarrista.
    se tocamos com palheta,com dedo,intensidade do ataque da palhetada ou dedo,podemos até regular alguns parametros para cordas separadas.
    no caso do programa em questão,é a mesma coisa,va devagar procurando a regulagem perfeita para o teu jeito de tocar e se trocar de instrumento,com certeza tera que mudar algumas coisas nas regulagens.
    quanto ao "delay" é quase que com certeza ligado à tua placa de som e ao sistema do teu computador.se você estiver usando um mac posso verificar nas regulagens do meu embora a possibilidade de que tenhamos a mesma placa de som,o mesmo os e o mesmo modelo de computador é minima.
    não desista,nos videos podemos ver que a coisa funciona e eu ja postei um som que gravei usando somente este programa.boa sorte.abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para ajustar "Jam origin midi guitar" para uma execução melhorada,