Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Ajuda para ajustar "Jam origin midi guitar" para uma execução melhorada,
Autor
Mensagem
Multivozes
Membro Novato
#
jul/16
Amigos conheci este VST esta semana e o achei incrível, baixei, instalei e assisti alguns videos de como ajusta-lo na daw, porem não estou conseguindo faze-lo funcionar conforme os videos encontrados no youtube, alguém sabe como configura-lo para melhorar sua aplicabilidade?
Ismah
Veterano
#
jul/16
·
votar
Vamos por partes... O que ele faz? Quais as funções que tu viu ele fazer e não consegue reproduzir?
Multivozes
Membro Novato
#
jul/16
·
votar
o que ele faz?
https://www.youtube.com/watch?v=A_GkBI941YY
converte o som analogico para midi, você não precisa de captador midi nem interface Roland GR, basta plugar a guitarra na placa de som e usa-la como um controlador midi, porem quando faço isso existe um grande daley e algumas notas simplesmente não são tocadas.
carlcarl
Veterano
#
jul/16
·
votar
Multivozes
o que posso citar é que mesmos os Rolands GR,tambem possuem varios parametros para adapta-lo à maneira de tocar de cada guitarrista.
se tocamos com palheta,com dedo,intensidade do ataque da palhetada ou dedo,podemos até regular alguns parametros para cordas separadas.
no caso do programa em questão,é a mesma coisa,va devagar procurando a regulagem perfeita para o teu jeito de tocar e se trocar de instrumento,com certeza tera que mudar algumas coisas nas regulagens.
quanto ao "delay" é quase que com certeza ligado à tua placa de som e ao sistema do teu computador.se você estiver usando um mac posso verificar nas regulagens do meu embora a possibilidade de que tenhamos a mesma placa de som,o mesmo os e o mesmo modelo de computador é minima.
não desista,nos videos podemos ver que a coisa funciona e eu ja postei um som que gravei usando somente este programa.boa sorte.abç