Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# mai/16
Vi uns videos desse pedal e "pirei". Mesmo aparentando ser mais hype que outra coisa, ainda assim achei ele muito bom e com um visual matador, o que acharam? Será que agrada aos mais puristas desse forum?
Abração
|
Soultunes Membro |
# mai/16
· votar
Tenho num dos boards dois pedais da marca, são caros, mas excelentes.
A ideia do replicator é bacana demais, não consigo opinar sobre o som, só vi os videos oficiais da marca, adoraria testar um.
|
Filippo14 Veterano |
# mai/16
· votar
Soultunes
Aparentemente o pedal é ótimo e tem um baita som, todo analógico, mas com alguns recursos novos, como tap tempo e tal, achei bem interessante. O que eu pensei um pouco é que essa fita ai pode ir pro saco em algum momento e tal ai lascou ahhaha, a manutenção deve ser complicada, mas me aparentou ser um baita pedal, e o visual é top hahahah.
Abração
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/16
· votar
Filippo14
Confesso que não parei para ouvir a "falação" dos interlocutores.... fui pulando direto para o som.
Tirando o visual, não pareceu nada muito novo, um delay de fita, nos mesmos moldes dos que o Blackmore usava feitos com gravador de rolo.
É legal, mas ter um desses no Brasil uma loucura... custam uns 900 dólares e dão manutenção.
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
Pois é, dava pra fazer um com VHS, que é mais popular, e fácil de achar, agora um com essa fita específica, tem que garimpar bem... Os oficiais da marca deverão custar os dois rins, por que é "exclusivo"...
|
Filippo14 Veterano |
# mai/16
· votar
Digo ainda que deve dar uma dó de usar isso num palco. Tem que deixar no estúdio, numa espécie de rack.
|
EduJazz Veterano
|
# mai/16
· votar
Filippo14
Eu vi esse pedal quando lançou... extremamente bacana!
Mas é como você diz, difícil pensar nisso como ferramenta de palco. Pra um estúdio é um equipamento de mão cheia!
Isso também se aplica a coisas maravilhosas como essa:
|
Filippo14 Veterano |
# mai/16
· votar
EduJazz
Exato... Esse treco parece ser muito bom, organico demais, teria facil ahahahah, mas pra gravar tambem. Pra usar em palco o esquema é pedal mais comum mesmo, que pouco importa o som que vc ta tirando.
Mas nao conhecia isso, achei loco demais
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
Não entendi bem o funciona esse vibrato aí, mas é interessante. Podem por na lista as caixas Leslie e variantes, também rs
|
Hammer Veterano |
# mai/16
· votar
hoje que eu vi...pedal interessante.. curti os sons do video, mas caro, os puristas de pink floyd vao curtir de mao cheia... acho o efeito tape echo legal mas nao sou um vidrado neste efeito, para mim acho que eu se procurasse algo nesta linha de tape echo ficaria com o el capistan... acho que o digital tem muito mais a acrescentar...alem de ser mais barato, e acredito que de menos reparo.. Falo por alto pois so conheco os dois de videos do 2be..
|