video com o T-Rex Bloody Mary - o pedal do Caixão

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # abr/09


    video com o pedal T Rex Bloody Mary, aquele pedal que vem dentro de um caixão:


    http://www.youtube.com/watch?v=DAbuw5RB7Ys&feature=channel_page

    é um pedal feito na Dinamarca, o pedal mais conhecido é o delay Replica, que foi eleito 4 anos seguidos o melhor delay do mercado e concordo, já testei além do replica o fulltone tube tape echo e o tc electronic nova delay. O site da T-Rex é: http://www.t-rex-engineering.com/

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Randy78
    Com certeza não é minha praia...achei o som meio "plástico", mas tem quem goste!!

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu gosto do Replica da T-Rex... fudido o pedal... pena que é caro pra cacete...

    Randy78
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ano passado tava 1500,00 o replica, agora deve tar quase 2 mil ele.

    Bombastik
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Randy78

    puxa cara, não dá pra sacar direito o timbre do pedal nessa demo aí... ficaria melhor usar só o pedal, com gravação simples, sem BT nem dueto.

    além da câmera, foi gravado direto no pc?

    desculpe a crítica, abçs.

    Randy78
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    criticas são sempre bem vindas, até a gravação ta sendo direta no PC pq aqui mesmo no forum pediram isso, antes eu fazia direto na camera.

    esses dias um no msn comento que fazer video com cara que toca muito bem não é bom pq esse tipo de músico faz até zoom 505 ficar boa srsrsrsr

    posso fazer um video mais simples, direto na filmadora, com mais base.

    Bombastik
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Randy78

    o estilo nem importa tanto se o cara conseguir demonstrar direitinho. claro que dependendo da pegada do equipo, é legal tocar uma música ou riffs, licks, condizentes com a proposta dele.

    vi um vídeo seu de uma demo que acontecia onde aparentava ser uma loja. naquele, a ambiência atrapalhava muito. no do Bloody Mary, o fato de ter gravado no pc fez com que soasse meio "artificial". a BT tb deixou tudo meio "escondido" se é que vc me entende.

    o ideal na minha humilde visão, é gravar em estúdio (acústica tratada e sem reflexões), com o som de um bom amp e câmera. continue fazendo com a câmera, fica mais natural assim. abraço.

    Randy78
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bombastik
    valeu pelo comentário!!!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Randy78
    que foi eleito 4 anos seguidos o melhor delay do mercado

    Caralho, 4 anos de repetições!

    Isso que é delay!!

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Achei o timbre meio artificial , sei la , nao gostei

    abraço

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Este vídeo é bem melhor:



    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é um bom pedal esse bloody mary... mas com o preço dele acho que da pra achar coisa melhor ou equivalente... mas o chamaris dele é a caixa que é um caixão... puta jogadinha de mkt interessante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video com o T-Rex Bloody Mary - o pedal do Caixão