Autor |
Mensagem |
Sigma Veterano |
# jan/03
Glera eu toco rock progressivo, como pink floyd, rush....e tbm gosto de tocar guns, quais ou qual pedaleira é(sao) boa(s) para esse estilo?
|
Lombarde Veterano |
# jan/03
· votar
credo guns é mto podre... pra tocar guns até um pedal de bicicleta serve hehe..... agora qto a rock progressivo q tb toco gosto de usar pedais da boss.....
|
Sigma Veterano |
# jan/03
· votar
Mas eu queria saber qual o tipo de pedal, o som q o pedal faz, naum a marca dele...E pela tirada q vc deu no guns...bom sem comentario!!!
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Pink e Rush eu acho q oq mais rola eh um overdrive e pra guns um wah-wha(caso vc for solar)
|
o chacal Veterano |
# jan/03
· votar
o q eu mais gosto cara é o de delay...o pink usa muito ele....
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Sansamp... (to enchendo o saco com isso) dependendo do modelo vc faz qq tipo de som...
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
ae Digao, vc e aquele lauro podem fazer uma dupla... uma ibanez rg e um sansamp. hehehe
pra um som tipo pink floyd usa um boss ds-1, ou um big muff ou pro co rat. rush eu não sei direito, mas deve ser mais ou menos isso. já pra guns eu recomendo um ibanez tubescreamer que simula muito bem o som de um amp valvulado distorcido.
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tento me policiar pra nao encher tanto o saco... mas e pro bem geral da nacao...
Ate pq eu nao tenho um sansamp, to muito afim de comprar mas to falido... e o sansamp trabalha melhor em amps SS q é o q a maioria aqui tem... Entao se vc quer som de valvulado mas nao tem dinheiro para um,a solucao e Sansamp... (ficou bom esse slogan)
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/03
· votar
esse sansamp é de q marca..??
|
Cristina Veterano |
# fev/03
· votar
Que solo do Guns tem wah-wah??
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/03
· votar
tantos...civil war...sweet child o mine (aquela subida que ele dá no meio do solo)...
quanto ao pink floyd, o básico é distorção/overdrive, delay/eco e dependendo da musica flanger (a intro de hey you, por exemplo)
|
Lauro Veterano |
# fev/03
· votar
guns da para tocar ate com 505 da zoom agora pink floyd vc deve ir mais alem comrpe uma distorção boa e naum muito pesa e um delay recomendo o delay da boss dizem q ele e muito bom
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
delay, wah wah, e overdrive
|
ThorRodolfo Veterano |
# fev/03
· votar
apoio o xande mas faltou um noise gate e um compressor....
mas analógico.nada digital....
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
Sansamp é da Tech21NYC...***** pedal mesmo...
comprei o meu Tri-od por 550 usado... o gt2, q eh a versao mais simples (embora com a mesma sonzera) deve tah uns 400 usado
mercado livre r0x
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Overdrive: Boss SD-1
Delay: Onerr ou Ibanez, pois o da Boss são os olhos da kra hehehe
Reverb: Do ampli mesmo, se tiver. Se não um pedal resolve.
Wah wah: Onerr, mas se possível um CryBaby.
|