Foto histórica (gambiarras do MKazan)

Autor Mensagem
Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


MKazan

kra eu tava pensando em usar caixa de tomada, mas o que você usou pra tampar em baixo (da caixinha) ?

MKazan
Veterano
# fev/04
· votar


Funkyman
ué, você não vai usar caixa de tomada?! então, oq vc usa para tampar o buraco da tomada na parede?! "espelho" de caixa de tomada.

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


MKazan

ah, agora q eu me liguei, eh pq eu fui numa loja de materiais de construção com meu pai pra ver outra coisa... daew eu lembrei e fui ver as caixas e la tava sem "tampa", mas agora eu me liguei....

MKazan
Veterano
# fev/04
· votar


Funkyman
outra coisa.
com essas caixas de plástico para tomada, fique ligado. aqui em sp eu encontrei 3. uma preta, uma amarela e uma vermelha.
se você for colar alguma coisa nela com super-bonder, compre a vermelha. o plástico dela é melhor e fixa direito. as outras duas não fixam bem no super-bonder.

Tim Kasher
Veterano
# nov/04
· votar


MKazan,
desculpa pelo off mas tenho que perguntar:
li, no seu profile, que você fez, ou já cursou, mecatrônica.acontece que tô interessado no curso, mas tenho uma dúvida:
-todo mundo fala que é um curso puxado;dá pra formar-se só com esforço ou não é qualquer um que consegue?

sério, não adianta vir com papo de "qualquer um pode fazer o curso, caso esforce-se";tem muitas coisas que exigem além do que algumas pessoas podem dar(é o meu medo sobre o curso)

GuitarGata
Veterano
# nov/04
· votar


naum vi as fotos!

marvinslap
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Kazan, vc eh foda!!!

kun
Veterano
# mai/05
· votar


gostei da caixa da tomada hehehe, só nao entendi a nomenclatura "espelho"

guitarRox_fpl
Veterano
# mai/05
· votar


kun
espelho eh aquele negocio que fica (geralmente) nu banheiro pra vc se ver.... aushauhsuaushuahauhsuhashuahsuhaus zuera

espelho eh nome da tampa da caixa (ou do buraco na parede) onde fica o interrupitor de luz pra acende a lampada....
flw t+...

kun
Veterano
# mai/05
· votar


guitarRox_fpl
ahh to ligado, mas quanto ao buraco que tem do interruptor, o espelho vem sem aquele buraco ou voce tem que tampar ?

rafaelsales
Veterano
# mai/05
· votar


Vc nao forra com aluminio? Nao fica meio chiado?

DanielBianchi
Veterano
# mai/05
· votar


kun


Depende se vc quiser um espelho todo tampado é só pedir espelho cego

silvio_rp
Veterano
# mai/05
· votar


Tim Kasher
Eu faço engenharia Eletrica e te falo, se formar qualquer um se forma; a diferença é: em quanto tempo??

Alguns se formam no 5 anos previstos, outros nos 9 anos (maximo do curso).

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Puta! olha d quando é esse tópico!
Ces num tem u q fazê heim!?!
Pow! o Kazan foi imbora i num dexo um som do pedal dele ai!!
Ou cade tu cara!?!

guitarRox_fpl
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
Ou cade tu cara!?!

num sei pq mas nunca mais ele postou aqui, mas ele sempre posta no forum do casemodbr ( quase q todo dia )....
vai sabe oq aconteceu pra ele num entra mais aqui neh....

guitarRox_fpl
Veterano
# mai/05
· votar


kun
ahh to ligado, mas quanto ao buraco que tem do interruptor, o espelho vem sem aquele buraco ou voce tem que tampar ?
ahhh dai eu ja num sei, talvez tenha fechado mas eu numca vi...
flw t+

tad4heads25
Veterano
# mai/05
· votar


todo mundo fala que é um curso puxado;dá pra formar-se só com esforço ou não é qualquer um que consegue?

cara, valew o up só pra eu ler uma coisa dessa........

Não existe isso de nego inteligente não, existe nego aplicado....
Falo isso pq eu faço um curso bem pior q eng eletrica....faço bacharelado em fisica, e vejo neguinho formar em 4 anos, e neguinho não conseguir sair do primeiro....a diferença??? o que forma em 4 anos estuda o dia inteiro, o q não sai do primeiro não se esforça......ate agora não apareceu ninguem q estudasse pra caramba e não saisse do primeiro.

kun
Veterano
# mai/05
· votar


burrice é uma denominacao errada pra preguiça de pensar :)

jack satriani
Veterano
# mai/05
· votar


me passem uns patcs do pod 2.0 da line six, to tentando baixar do site mas não consigo fazer a ligação no pc...

jack satriani
Veterano
# mai/05
· votar


desculpa...é patchs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foto histórica (gambiarras do MKazan)