Autor |
Mensagem |
dnguitar Veterano |
# jan/16
Galera, comprei um Fire Ultimate Distortion e não tenho conseguido timbrar bem ele no canal clean do bandit. Sei que vai pintar uns falando de "gosto" e que "não existe receita", mas preciso saber de quem tem os dois. Quem puder ajudar...
|
dnguitar Veterano |
# jan/16
· votar
Ninguem...
|
Buja Veterano |
# jan/16
· votar
Coloque o amp no flat e o pedal tambem...dai vai timbrando o pedal ao seu "gosto"
|
6Strings Membro Novato |
# jan/16
· votar
Já tive o Bandit 112, ele aceita bem pedais de distorção em geral.
Regule com paciência como sugeriu o Buja, creio que conseguirá timbrar sim. Se não estiver conseguindo dá um tempo e volta no outro dia, parece uma dica besta mas as vezes você descansa o ouvido e a coisa melhora depois.
|
BSE_Andre Veterano |
# jan/16
· votar
Ensaiei um tempão num estúdio que tinha o bandit 112. Foi mais ou menos na época em que tinha comprado o meu Ultimate Distortion, e depois de algum tempo brincando o som saiu da maneira que queria. Fiz exatamente como o Buja falou.
|
GabriaTz Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: GabriaTz
· votar
Galera Tenho um laney lv300 a distorção dele e legal mas pra tocar um pantera falta um pouco de ganho(talvez nem tanto é que estava acostumado com o mt2) n sabia que se podia somar distorção do AMP+pedal estava pensando em pegar um overdrive pra dar um ganho a mais qual seria mais vantajoso pra empurrar a distorção dele ?
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
GabriaTz
Tem tópico pra te ajudar nisso.
dnguitar
Tente começar por deixar a saída do pedal no mínimo. Pode ser que esteja clipando a entrada, porque de fato o UD1 tem uma saída alta pra caramba.
|
dnguitar Veterano |
# jan/16 · Editado por: dnguitar
· votar
Buja Coloque o amp no flat e o pedal tambem...dai vai timbrando o pedal ao seu "gosto"
Valeu Galera vou usar essas dicas como "ponto de partida"! OBG!!!
|