Autor |
Mensagem |
juniorlp Veterano |
# nov/15
Tenho várias distorções pesadas nela,mas na hora de dar o harmônico n sai facil principalmente nas cordas graves e meu amp de falante de 8 ,tiro harmônicos fáceis ,sera q na pedaleira tem alguma coisa pra aumentar os harmônicos, pq ja vi o gilney parson falando disso mas ele n ensina, fora q quando ele usava a hd 500 tirava harmônicos fáceis. Se alguém souber poderia me falar?
|
juniorlp Veterano |
# nov/15
· votar
Up galera preciso de ajuda
|
Ismah Veterano |
# nov/15
· votar
Vc não quer aumentar os harmônicos (isso seria THD), quer tirar eles mais facilmente.
Basicamente, tem 3 requisitos para isso:
- técnica (não é fácil) - ganho (principalmente dos captadores) - agudos (por isso no falante de 8" sai fácil)
TALVEZ usar um discreto octaver up, como o Sambora faz, possa te ajudar.
Do Gilney, ele sempre usou guitarras de saída alta, e tem uma técnica boa. No fim, é prática, e dar uma abertura nos agudos (inserte um EQ antes do drive e corte graves, e inserte outro após o drive, e nivele novamente graves e agudos.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/15
· votar
juniorlp Assino embaixo as palavras do Ismah, e reforço principalmente o ponto 1: Técnica.
Harmônicos são pura técnica. Pratique muito, melhorando sua técnica vc consegue tirar harmônicos até com equipamentos mais fracos e pouca distorção (até de violão vc consegue, com a técnica correta).
Boa sorte!
|
Ramsay Veterano |
# nov/15
· votar
juniorlp
Além da técnica, a guitarra também influencia na obtenção dos harmônicos. Tem umas em que o harmônico sai com a maior tranquilidade, e tem outras em que pra se conseguir um harmônico é um parto!!
|
Ramsay Veterano |
# nov/15
· votar
juniorlp
Além da técnica, a guitarra também influencia na obtenção dos harmônicos. Tem umas em que o harmônico sai com a maior tranquilidade, e tem outras em que pra se conseguir um harmônico é um parto!!
|
SkyHawk Membro |
# nov/15
· votar
Ismah Como já falamos em outro post somos os tarados por EQs....rsssssss
Esse truque de um EQ antes dos drives e outro depois eu uso !!!!! Kkkkkkkkk Aprendi essa fuçando.
|