Autor |
Mensagem |
henriquelhrf2 Veterano |
# ago/17 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
Com drive externo fica show de bola, mas tem pôr depois da G1: Samples: Wah and Delay before Drive (Zoom G1xOn + Bad Monkey)
|
brunoeZ Membro Novato |
# ago/17
· votar
henriquelhrf2
Mas,aí no caso, eu teria que ligar a zoom no send/return do amp? O meu não tem isso. VOcê deixa o pedal no auto-assign?
|
henriquelhrf2 Veterano |
# ago/17
· votar
brunoeZ Não, a Zoom tá antes do drive (no caso um pedal).
|
j.E.f.F_97 Membro Novato |
# out/17
· votar
Olá, gostaria de saber como atualizar a zoom g1 x on, onde fazer download da atualização e se pode ser feita por pen drive. Obrigado a quem responder.
|
# out/17 · Editado por: j.E.f.F_97
· votar
[i"]sobre o loop, se dá pra gravar sem a bateria (que é o que quero)"
[/i]
Se é possível usar o loop sem ativar pattern de bateria? É sim! Tanto o loop quanto o pattern pode agir independentemente um do outro
|
sandroandrade Membro Novato |
# out/17
· votar
ZOOM G1on CLEAN Sound G1xon FENDER Amp Simulation.
ZOOM G1on DISTORTION G1xon Mesa Boogie Amp Simulation [Direct PC].
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# out/17
· votar
sandroandrade
Sei lá man, num achei nada de mais nos patches que o cara mandou...
Abç
|
# nov/17
· votar
Felipe Stathopoulos Ah man.. sei lá! Não serviu pra vc mas pode servir pra outros que está aprendendo a programar assim como eu :) e fica registrado aí no fórum. Todos os dias aparece gente comprando uma pedaleira pela primeira vez e não sabe nem por onde começar...
ZOOM G1on JOHN PETRUCCI DISTORTION G1xon Guitar Patches. https://www.youtube.com/watch?v=q2IenE9LEHA
|
# nov/17
· votar
sandroandrade Você pode mandar aqui um video ensinando o patch do Rudolf Schenker da banda Scorpions?
|
# nov/17
· votar
sandroandrade Membro Novato # 03/nov/17 01:14 citar · votar · denunciar
Opa, vou testar esse!
|
brunoeZ Membro Novato |
# nov/17
· votar
sandroandrade Sou assinante do canal, ajuda muito um preguiçoso como eu. O cara toca muito também hein, faz o patch e ainda manda um vai, joao prepucio, etc.
Felipe Stathopoulos
Sinta-se a vontade para postar mais dos seus patches que são muito bons. Tu que usa amp, que nem eu com a g1, se coloca nos parametros da simulação do amp. em Combo Front? Porque pra mim fica uma merda o som, e é o que a galera recomenda pra quem usa amplificador. Ligo a g1 no input do cube 20gx.
|
# nov/17 · Editado por: sandroandrade
· votar
j.E.f.F_97 Não sou eu quem faz esses vídeos man. Sou inscrito no canal e posto aqui pra dar uma força ao William. E como aqui é um fórum de guitarra é massa deixar registrado pra galera que tá precisando hehe
brunoeZ hehe pois é, eu vivo dizendo pra ele aparecer mais nos vídeos mas o cara não quer aparecer não kk
|
# nov/17
· votar
agora, depois desses macetes que to pegando no canal tô usando tudo em linha hehe simulação pra dentro kkk tudo na mesa de som, nem sinto falta de amp
|
# nov/17
· votar
agora, depois desses macetes que to pegando no canal tô usando tudo em linha hehe simulação pra dentro kkk tudo na mesa de som, nem sinto falta de amp
|
Amago Membro Novato |
# nov/17
· votar
sandroandrade Testei estes patches postados por você, são legais
|
# nov/17
· votar
brunoeZ
"Sinta-se a vontade para postar mais dos seus patches que são muito bons."
Valeu bro, mas na verdade eu meio que "achei" meu som, e não tenho fuçado muito na pedaleira ultimamente, apenas faço alguns ajustes. Os principais que uso são um high gain, uma distorção meio punk-rock, um crunch, um muff, dois limpos, um solo e algumas variações destes. Não curto muito ficar mexendo com delay e essas paradas.
"Tu que usa amp, que nem eu com a g1, se coloca nos parametros da simulação do amp. em Combo Front? Porque pra mim fica uma merda o som, e é o que a galera recomenda pra quem usa amplificador. Ligo a g1 no input do cube 20gx."
É isso aí mesmo, também ligo direto no input do GX40 (aliás, só tem ele, rsrs).
Agora, cara, na moral, quanto à saída da pedaleira eu testo com cada patch qual fica melhor, não tenho essa de ficar preso a um só não. E esse "combo front" não fica bom em nenhum dos meus patchs, de modo que eu não uso ele em nenhum dos patches.
O que eu mais uso é o stack e o linha, mas o negócio é testar pra ver qual fica mais da hora.
Abç
|
# nov/17
· votar
sandroandrade
Testei o patch do Petrucci que o cara passou e gostei maomeno. Pra solo ainda prefiro o do Steve Vai (que já postei aqui), mas vou tentar acostumar o ouvido com esse.
Abç
|
brunoeZ Membro Novato |
# nov/17
· votar
Felipe Stathopoulos
Eu também não tenho saco pra ficar mexendo nessa cacetada de efeitos e parÂmetros. Só que eu ainda não achei meu som, fico sempre mudando de patch em patch ^^
Uma dica pra quem usar o Pedal pra controlar algum efeito é: deixe o volume do efeito no 0 se voce estiver o controlando pelo pedal, se não quando voce trocar de patch o efeito já vem ativado.
|
# nov/17
· votar
Pessoal, pergunta:
A GAS bateu e tô querendo no final do ano dar um upgrade no equipo, comprando a nova Zoom G5n. Parece que as simulações de gabinete estão muito melhores que todas as outras pedaleiras da Zoom.
Alguém aqui já testou e possui maiores informações, em comparação com os efeitos e simulações da G1?
|
brucesantos Membro Novato |
# nov/17
· votar
Felipe Stathopoulos Olá cara... vi seu comentário acima sobre sua preferência pelo patch que vc fez do Steve Vai e vi seu vídeo mas não gostei não cara, achei abelhudo. Mas gosto é gosto né? Mas valeu por postar. Gostei mais desses que o sandroandrade postou, eles são mais redondos, e o Mesa Boogie ficou muito lindo aqui.
|
# nov/17
· votar
brucesantos
Opa, o vídeo não é meu não irmão, só coloquei aqui pra galera testar. A distorção é mesmo um pouco mais abelhuda que a do Petrucci (exemplo), mas achei que para solar fica melhor, preenche mais o som saca?
Mas é verdade, é tudo uma questão de gosto, de testar, de acostumar com o som, etc.
Ontem por exemplo fui testar o patch do Petrucci na minha Fender e já achei que ficou melhor que na minha Lespa...
Abç
|
brunoeZ Membro Novato |
# nov/17
· votar
Alguém já usou o Pitch shift para subir a afinação da guitarra? Fica bom? Estou pensando em por minha única guitarra em Ré.
Felipe Stathopoulos
Eae, ta resistindo bem ao GAS aí? O ozielzinho postou hoje um comparativo entre a g3xn e a g5n, não sei se lhe interessa, mas ta aí o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=i1pueMoTqpM
|
# nov/17
· votar
Olha esse kkk igual demais... ZOOM G1on STEVE VAI DISTORTION G1xon - Guitar Patches. https://www.youtube.com/watch?v=k49V-0NklHc
|
brunoeZ Membro Novato |
# nov/17
· votar
Alguém pode me ajudar a tentar um patch parecido com essa música??
|
# nov/17
· votar
brunoeZ
Mano é só meter reverb (pra primeira guitarra), num amp vintage tipo Fender.
Pro violão elétrico é meter no acoustix, equalizar pra ficar estalado bagaray, e acrescentar um delay, achando o tempo correto de resposta.
|
# nov/17
· votar
ZOOM G1on CLEAN CHORUS G1xon Fender Twin Simulation [Guitar Patches].
ZOOM G1on MALMSTEEN DISTORTION G1xon - Marshall Simulation.
ZOOM G1on G3 G3x G5 GUTHRIE GOVAN Distortion G1xon Patch Settings.
|
brunoeZ Membro Novato |
# nov/17
· votar
Felipe Stathopoulos Eu até tentei algo assim, mas parece que ta faltando algo
|
Releed Veterano |
# nov/17
· votar
Comprei a minha pela indicação do pessoal aqui. Esperando ansioso pela entrega.
Enquanto isso vou fuçando o tópico... De onde vocês tiram patches (fora aqui mesmo e youtube)?
|
# nov/17
· votar
Releed
A G1Xon vc só encontra patches escritos, não tem como "baixar" patches.
|
Releed Veterano |
# nov/17
· votar
A G1Xon vc só encontra patches escritos, não tem como "baixar" patches.
Isso mesmo que eu quis dizer, me expressei mal :p
|