Central de dicas Zoom G1on / G1Xon

Autor Mensagem
Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# fev/19
· votar


EmersonLemesGuitar

Não brother, não tem um sustainer mesmo. Contornei montando um patch (distorção) bem "delayzudo", daquelas distorções que cola as notas, como a "Steve Vai" que alguém postou por aí.

Mas agora mudei meu set todo e só estou usando a Zoom como pedal de volume/booster.

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# fev/19
· votar


Comprei uma pedaleira destas e um pedal destes que servem para abaixar a afinação ( este aqui) quero saber (por favor) se posso liga-lo junto com a pedaleira?

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# fev/19
· votar


Não tenho experiência com pedais e pedaleiras

T-Rodman
Veterano
# fev/19
· votar


liga esse pedal pra baixar a afinação antes da pedaleira - senão ele não vai conseguir processar o som depois dele 'digitalizado'. só isso.

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# fev/19
· votar


T-Rodman
Então eu ligo o pedal no amplificador, depois ligo a pedaleira no pedal, e depois a guitarra na pedaleira? E isto?

T-Rodman
Veterano
# fev/19
· votar


guitarra ------> pedal ------> pedaleira ---------> input do amp

ou

guitarra direto no input do amp quando se tem send/return
daí send -----> pedal -------> pedaleira -------> return

a segunda opção é possível se seu amp tiver.

amplexos

T.

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# fev/19
· votar


T-Rodman
Entendi, muito obrigado, você me ajudou muito.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# fev/19
· votar


Sandoval Quaresma

Brother, faz o teste, veja o que soa melhor: antes da pedaleira, depois, ou no send/return, se seu amp tiver. Perigo não tem nenhum...

Só não entendi porque que vc comprou um pedal de drop, uma vez que a pedaleira já tem esse recurso...

Sandoval Quaresma
Membro Novato
# fev/19
· votar


Felipe Stathopoulos