Duvida na connfiguraçao de pedais e afins.

    Autor Mensagem
    mateuslee
    Veterano
    # out/15


    Estou com uma duvida aqui galera. Tenho uma G1xn e gosto muito dos efeitos dela, mas não das distorções. Queria saber se vale a pena eu comprar um pedal de distorção por fora para usar com a pedaleira, ou se partia para uma pedaleira melhor.
    Se for a primeira opção, qual pedal vcs me recomendariam e qual seria a ordem dos pedais: Pedaleira >distorção, ou distorção > pedaleira?
    E se caso for a segunda opção, qual pedaleira boa, mas nao muito top vcs me recomendariam? thanks

    WilliamJunior
    Membro
    # out/15 · Editado por: WilliamJunior
    · votar


    1º caso, depende do estilo no caso você ligaria guitarra>pedal distorção>g1xn>pedal volume>amp.

    Zoom g1xon, zoom g3(x), tem as da Boss também, me25..70.. mas não para mim deixam a desejar no som, falta algo que de aquele tcham.

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    mateuslee

    Se for usar as modulações da pedaleira (mais lógico), ela vai depois.
    Pra indicar um pedal, precisamos saber o que vc espera tirar de som do mesmo.

    Acho que para tua proposta, não vale a pena pegar uma outra pedaleira, seria trocar quase que 6 por meia dúzia, por estar com orçamento limitado.

    mateuslee
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ismah
    A distorção seria para metal, um crunch com muito ganho.
    WilliamJunior
    Vlw por a resposta, tava com dúvida de como ia montar a ordem dos pedais.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/15
    · votar


    mateuslee

    Você pode começar experimentando os GDIs da vida, que têm distorções na onda do Marshall e do Mesa Boogie. Dá uma olhada nos EFX (efxpedais.com), lá tem vários modelos pra você escolher e são pedais baratos.

    AzrhaellJPA
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Falando serio agora, esta com orçamento apertado?Junta mais 1 grana kra, se for pra comprar pedal é melhor comprar logo 1 PROCO RAT ou um do msm nivel. Nao adianta comprar 1 GDI por exemplo que daqui a 6 meses vc vai querer trocar novamente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida na connfiguraçao de pedais e afins.