Duvida com capacitores do pedal guv'nor handmade da tonepad

    Autor Mensagem
    vander.vitor
    Membro Novato
    # ago/15


    eai alera blz?
    sou formado em eletrica mais minha base de eletronica é muito fraca. a pesar disso à pouco me aventurei no "maravilhoso mundo dos pedais handmades ". meu primeiro pedal foi o mini fuzz do Bertola, que diga-se de passagem muitos começam por ele pela praticidade e resultado final. decidi agora montar alo mais avançado e resolvi pelo guv'nor da tonepad.
    minha duvida é a seguinte da pra ver claramente q o C7 é um eletrolitico, o C5, C3 entre outros me parece ceramico, agora o C1, C9, C11 e C10 no desenho esquematico aparenta ser mais "gordinhos q os ceramicos, porem nao redondos quanto aos eletroliticos e nao aparecem polarizados tbm... estes sao ceramicos tambem ou sao de outro tipo?...
    agradeço se alguem puder ir la ver o projeto e me dizer ... Vlw

    Ismah
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Você é médico, mas sua base de diagnóstico é fraca...? Fale mais?

    Postar o link do esquema que você está vendo.

    vander.vitor
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    o link é
    vai abrir a pagina da tonepad e tem q fazer o download do projeto em pdf...

    vander.vitor
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    kkk o link nao foi ... http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=108

    macaco veio
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    nao segue muito o desenho nao, nessa plaquinha e' melhor usar tudo ceramico senao nao cabe. Olha so os valores que eles colocam, C2 120p dificil de achar (pode qualquer um entre 47 a 220p), C13 0,004 isso nao existe , o valor e' 0,0039 (392). cuidado com potenciometros de 10k tem que ser logaritmo senao o controle de tom fica uma merda pra regular. Circuito porcaria safada.

    vander.vitor
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    vlw ai cara ... vou encomendar as peças aki hoje assim q chegar e eu montar posto aki os resultados pra ver se deu certo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com capacitores do pedal guv'nor handmade da tonepad