Colocar um efeito fuzz embutido na minha Squier Bullet Strato by Fender

    Autor Mensagem
    tristanveras33
    Membro Novato
    # ago/15


    Li outros tópicos sobre o tema, mas gostaria de saber ser pode causar algum dano ou coisa parecido e gostaria de ter ideia do orçamento se for viável..

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Não é difícil fazer. Considerando que o espaço disponível na guita caiba a placa do pedal e uma bateria 9V, depende só do custo que o luthier vai cobrar para instalar o efeito e furar um switch na guita pra ligar/desligar. O Eugenio da EFX é umA pessoa que pode te ajudar nisso, veja se ele te vende só a placa com trimpots sem a carcaça completa.

    guitarrista nerd
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Iversonfr
    Eu ja havia visto isto tempos atras em algumas revistas, inclusive algumas marcas chegaram a fabricar guitarras ja com overdrive embutido, sinceramente nunca ouvi nenhum sample na época, não me lembro se tem as EQs padrões o qual julgo extremamente necessário na época nõ vi nenhum botão de EQ apenas o liga e desliga.

    O que eu gostaria era embutir aquele sistema que dá boost na guitarra, acho que a Seymor Duncan tem e se não me engano o Vai usa na guitarra. Eu procurei um circuito caseiro para tal e nunca encontrei, apenas um tecnico que criou um sistema similar e vendia na net, achei meio caro na época (300 dilmas) e achei interessante continuar procurando o datasheet para eu mesmo fazer, mas nunca encontrei, apenas de pedais de boost mas os circuitos eram enormes.

    tristanveras33
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Entendo, queria tentar na minha. Mas só se fosse até uns 250 reais. Jeito é ir atrás de um luthier mesmo

    JJJ
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Bom... não é um fuzz, mas dá um boost grande e com alguma distorção:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318872/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    tristanveras33
    Cara, vc pode até instalar o meu projeto Bertola's MiniFuzz em sua guitarra. Mas acho pedal muito mais prático...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar um efeito fuzz embutido na minha Squier Bullet Strato by Fender