Fender Amp Kit Mid Boost

    Autor Mensagem
    JJJ
    Veterano
    # nov/14


    Recentemente vi um vídeo da Anderton's, onde o "Captain" Lee ia fazer um upgrade numa Strato (numa disputa de "melhor upgrade" com o Rob Chapman...). A principal modificação que ele escolheu para a guitarra dele foi instalar o kit do Mid Boost, que é, basicamente, o circuito ativo que a Fender coloca por padrão na Stratocaster signature do Clapton e captadores adequados para a tarefa (em geral algum tipo de noiseless). O Lee acha o kit tão interessante que falou no vídeo algo como "toda Strato tinha que vir com esse circuito"!

    Antes dele, cerca de um ano e meio atrás, um amigo meu, guitarrista (que já foi desta pra melhor) tinha me dito que a Fender Eric Clapton era a guitarra com o melhor som que ele já havia tocado...

    Bom... fiquei com essa coisa batendo na cabeça e... assim que deu uma chance... peguei um kit desses! A história da montagem e testes segue abaixo:



    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nossa muito legal isso!! A impedância de saida da guitarra continua a mesma?

    JJJ
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Alex guitar man

    Nada! Muito maior! Pra lá de 70K. Fiquei com medo que estourasse o ampli! kkkkkkk

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    JJJ

    DI ao estilo do Gibbons não ajudaria a amenizar???

    JJJ
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ismah

    Eu não sei do que você está falando... rs

    Mas não tem crise não... Acho que fica do mesmo jeito que ligando um pedal de boost ou overdrive, por exemplo... O ampli tem que aguentar, né? (espero...)

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    JJJ

    Billy Gibbons em 2003 usava DI entre pedais e amp, sugeri ligar um DI a saída da guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Amp Kit Mid Boost