Autor |
Mensagem |
tristanveras33 Membro Novato |
# ago/15
Li outros tópicos sobre o tema, mas gostaria de saber ser pode causar algum dano ou coisa parecido e gostaria de ter ideia do orçamento se for viável..
|
Iversonfr Veterano |
# ago/15
· votar
Não é difícil fazer. Considerando que o espaço disponível na guita caiba a placa do pedal e uma bateria 9V, depende só do custo que o luthier vai cobrar para instalar o efeito e furar um switch na guita pra ligar/desligar. O Eugenio da EFX é umA pessoa que pode te ajudar nisso, veja se ele te vende só a placa com trimpots sem a carcaça completa.
|
guitarrista nerd Veterano |
# ago/15
· votar
Iversonfr Eu ja havia visto isto tempos atras em algumas revistas, inclusive algumas marcas chegaram a fabricar guitarras ja com overdrive embutido, sinceramente nunca ouvi nenhum sample na época, não me lembro se tem as EQs padrões o qual julgo extremamente necessário na época nõ vi nenhum botão de EQ apenas o liga e desliga.
O que eu gostaria era embutir aquele sistema que dá boost na guitarra, acho que a Seymor Duncan tem e se não me engano o Vai usa na guitarra. Eu procurei um circuito caseiro para tal e nunca encontrei, apenas um tecnico que criou um sistema similar e vendia na net, achei meio caro na época (300 dilmas) e achei interessante continuar procurando o datasheet para eu mesmo fazer, mas nunca encontrei, apenas de pedais de boost mas os circuitos eram enormes.
|
tristanveras33 Membro Novato |
# ago/15
· votar
Entendo, queria tentar na minha. Mas só se fosse até uns 250 reais. Jeito é ir atrás de um luthier mesmo
|
JJJ Veterano
|
# ago/15
· votar
Bom... não é um fuzz, mas dá um boost grande e com alguma distorção:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/318872/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/15
· votar
tristanveras33 Cara, vc pode até instalar o meu projeto Bertola's MiniFuzz em sua guitarra. Mas acho pedal muito mais prático... Abç
|