Configuração Digitech GNX4

    Autor Mensagem
    Jm7
    Veterano
    # jul/15


    Aí galera, não tenho muita experiência com pedaleiras digitais e o manual dela é em inglês; se alguém tiver algumas dicas de configuração, criação de timbres, enfim, quanto mais informação melhor...não tem nenhum tópico específico desta pedaleira.
    Por exemplo, como eu salvo uma modificação feita??? Ou deixo presets de bancos diferentes lado a lado???

    Jm7
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    nobody?

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Achei o manual desta pedaleira em espanhol, não é muito mas já ajuda.

    http://rdn.harmanpro.com/product_documents/documents/79_1289514934/GNX 4SpnshManual_original.pdf

    Jm7
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    guitarrista nerd

    Valeu cara, até que estou me acostumando com ela...
    Tipo assim, qual amp você gosta de simular, qual tipo de cabinet, overdrive e tal; você tem alguma combinação que acha legal?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/19 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Falaa meu povo!

    Ressuscitando aqui pra não criar outro! rsrs

    O negócio é o seguinte, um amigo meu está com uma dessa Digitech Gnx4 que ele não sabe o que aconteceu mas do nada ela parou de sair som! Ela liga, acende todos os leds, só que o visor fica todo cheio de "x's" e não sai som de NADA!

    Ele disse que se eu me interessar em tentar arrumar ele me passa ela por 200 reais! kkkkk

    O que vcs acham? Vale a pena o risco? Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse defeito ou de como descobrir o que é?


    Valeuuu!!!



    Abraçooooo... o/~~

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Up

    Ramsay
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Floyd N Roses
    Meu amigo, não caia nessa!! essa pedaleira GNX4 foi lançada antes de 2004 e se está apresentando esses sintomas no display é sinal de que ela já chegou ao fim da sua vida útil.
    Isso sem contar que vc não vai arrumar ninguém que tenha capacidade de consertá-la.
    Por isso, fuja dessa compra que é cilada!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Ramsay
    Caracaaaa... 2004?! Eitaaa... kkkk

    É... realmente tô fora! Valeu MESMO! ;]


    Abraçooooo... o/~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuração Digitech GNX4