ME-25 boss pedal expressão

    Autor Mensagem
    anunes
    Veterano
    # jun/15


    Bom galera é o seguinte, recentemente comprei uma pedaleira BOSS me 25, e não estou conseguindo ligar o pedal de expressão (pedal fx)... No manual diz que pra ativa-lo basta aperta-lo com um poco mais de força , mas já fiz isso e não adiantou. Com defeito não esta, pois nas memorias que vieram gravadas de fabrica e que foram salvadas com e pedal ligado , consegue usar de boa... mas quando eu quero ativa-lo não consigo...

    No manual diz, que com o uso prolongado, em determinados ambientes, o pedal pode desregular e ai pode não ligar ou não cortar totalmente o som... (mas no meu caso ele só não liga. ) , e ai é preciso ajusta-lo.
    Aqui no manual diz como ajusta-lo, mas queria saber se alguém ai já passou por isso, e como resolveu o problema??? Já pisei na parte forntal fiquei quase em pé em cima dela e ela não acionou. Qual é o problema?

    SkyHawk
    Membro
    # jun/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Todo mundo que usa a ME25 pela primeira vez passa pelo mesmo problema.
    É mais jeito que força, coloque o pedal para trás e com um movimento rápido do pé pise de uma vez só e com firmeza, coloque enfase na ponta dos dedos...rsssss. Não adianta fazer com a mão, o movimento precisa do peso do corpo para enfatizar o final do pressionamento do pedal. É um movimento curto, seco, e preciso, não é força nem velocidade. Pisa de uma vez com determinação e enfatiza o seu peso no final do movimento que ele liga.

    Vai acender uma luz vermelha ao lado do pedal de expressão, indicando que ele está ligado. Daí em diante é um wha-wha normal.

    Não tem erro, eu demorei uns dias para pegar a manha, no começo tmb achei que a minha pedaleira tinha vindo com defeito.

    Ismah
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    A ME70 é a mesma coisa rsrsrs

    Com o tempo ou eu peguei a manha ou ele ficou mais macio kkk

    Sniper
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    É isso aí mesmo... tem que pegar a manha do pedal
    Agora se não liga de jeito nenhum mesmo procura a loja que vc comprou

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ME-25 boss pedal expressão