Low-End vs High-End AMP Simulator - Comparação!

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar

Hitman

Não seja tonto, o computador, interface e pedaleira estavam em uma câmara de vácuo ja pra evitar esse problema!

Hehe

Alex guitar man
Veterano
# jun/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar

Galera, relendo os post, tive uma duvida, a diferença de som entre eles que voces comentaram é a diferenca de timbre ou é a qualidade do som?

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar

Alex guitar man

Eu me referia a qualidade. Timbre não tem como julgar (na minha opinião), pois cada um tem o seu, e eles são baseados no mais ou menos rsrs

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar

Alex guitar man
"a diferença de som entre eles que voces comentaram é a diferenca de timbre ou é a qualidade do som?"

As duas coisas - parafraseando o saudoso Roberto.

Abç ! ! !

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar

Então, mas a diferença timbristica é inevitável entre simuladores, eles são baseados em amplificadores, tentam reproduzir a característica daquele amp..

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar

Alex guitar man

WTF?!

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar

Ismah
What?

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar

Vc está me dizendo assim: são duas coisas diferentes e eu quero comparar...

Seria o mesmo que comparar um fusca e uma cenoura!

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar

Ismah

Eu nao fui ben claro com as palavras, e acho que nem vou conseguir ser rsrs

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar

Alex guitar man
"Eu nao fui ben claro com as palavras, e acho que nem vou conseguir ser rsrs"

Isso é normal filho. As vezes cito coisas que a "galera" não compreende direito o sentido por que não me estendo muito nas explanações. Se fosse falar tudo - ou escrever - ninguém teria tempo ou paciência.

Igual aquele "brother" que fez um review de mais de uma hora. Tenho vontade de assistir, mas "time is money".

Abç ! ! !

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar

BrunoRodrigues

Acho que meu problema é me expressar mesmo, tenho grandes dificuldades em falar, tanto falar como escrever, meus videos falados levam horas até sair algo que eu não erre, ja viu os erros de gravação do Pegada influencia no timbre?

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar

Alex guitar man

"Acho que meu problema é me expressar mesmo, tenho grandes dificuldades em falar, tanto falar como escrever"

Mas isso pode ser trabalhado, aos poucos vai-se evoluindo. Eu também tive muita dificuldade quando comecei a faculdade, tinha vergonha mesmo. Falar em público era sinistro, mesmo querendo fazê-lo. Hoje tenho certa facilidade, mas, sempre com o devido preparo e conhecimento de causa.

"ja viu os erros de gravação do Pegada influencia no timbre?"

Ainda não. Verei em breve.

Abç ! ! !

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar

Alex Guitar Man

#FicaDica, postei lá pra não desvirtuar aqui...

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar

Alex guitar man

Assisti lá o vídeo citado:

Teve parte alí que faltou vocabulário e improviso mesmo.

As falhas de dicção são comuns nesse tipo de "trabalho" e até é legal ver no fim dos vídeos. Claro que não deve exagerar para não passar má impressão, mas na dose certa e se souber usar a seu favor só tem a crescer.

Abç ! ! !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Low-End vs High-End AMP Simulator - Comparação!