Problemas com Wah Wah da Boss Me-25

    Autor Mensagem
    ViniciusMoretti966
    Membro Novato
    # mai/15


    Olá, dei uma pesquisada, existem vários tópicos falando sobre problemas com wah wah mas nenhum respondeu essa minha pergunta específica.

    Bom, tenho uma pedaleira Boss Me-25 e costumo usar o wah wah dela nas musica pressionando mais forte o expressão para ligar, mas de uns tempos pra ca, só deu encostar no pedal ele liga o wah wah e as vezes o desliga, creio que alguma peça da pedaleira se sobrecarregou e agora qualquer toque, por menor que seja ela já aciona o pedal, alguém teria alguma solução para esse problema, sei lá, apertar alguma peça ou só comprando outra mesmo? Desde já agradeço!

    sebber
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    ViniciusMoretti966, já tentou colocar algo para fazer com que o pedal não seja pressionado até o fim? Uma gambiarra mesmo, como um pedaço pequeno de isopor, papel, etc., pra ver se ele segura a força que está ativando o wah.

    Pela sua descrição, parece estranho mesmo, e possivelmente tem um componente falho, porque o normal é ele ser acionado com um pouco mais de força na pisada.

    mjcmello
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    O Wah Wah do ME25 tem configuração de sensibilidade. Já olhou isso no manual?

    Só acho este wah wah muito ruim. Se abaixar a afinação da guitarra então...

    ViniciusMoretti966
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    sebber

    Não tentei não, mas obrigado pela dica, vou tentar caso não obtenha resultado

    ViniciusMoretti966
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    mjcmello

    Eu revirei o manual e não encontrei nada do tipo, só consta os conceitos básicos que é ligar e desligar talz, mas nada sobre esse problema, eu verifiquei que do lado do pedal há uma espécie de parafuso mas de chave Allen, vou dar uma pesquisada e ver se resolve, mas obrigado mesmo assim!

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    ViniciusMoretti966

    Se for como da ME70, é só mecânico.

    mjcmello

    Também quero saber sobre essa sensibilidade.

    ViniciusMoretti966
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Eu consegui "resolver" o problema, no manual não há nada à respeito e na minha cidade não encontrei nenhum lugar que tivesse assistência técnica para consertar. A alternativa foi que arrumei duas borrachinhas que são uma espécie de adesivo, onde preguei bem em baixo das borrachas da pedaleira, assim resolveu e agora está funcionando como antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Wah Wah da Boss Me-25