Wah automático Amplitube 3

    Autor Mensagem
    Sergios Rody
    Membro Novato
    # mai/15


    Existe algum pedal ou alguma forma de fazer o wah automático no Amplitube 3?

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Só sei fazer por automação.



    Sergios Rody
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Obrigado Ismah, tinha visto esse vídeo.
    No meu caso não serve, pois estou usando o Amplitube3 Standalone pra tocar ao vivo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Sergios Rody
    Cara, como vc disse que toca com a versão standalone, não sei se é possível...

    A questão da automação se dá justamente dentro dos comandos da DAW.

    Vamos ver se alguem mais aparece para dar uma ajuda...

    Abraços!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Sergios Rody

    Não uso o Amplitube então não poderei dar muitos detalhes... Mas até onde li... Dá pra fazer com esse pedal >aqui<. Que é um auto filter... (baseia-se no sinal de entrada e aplica um filtro conforme você configurar.. No caso do Wah, BP(Band-pass))

    (No Guitar Rig, que é o que uso, ou faco com um pedal parecido ou uso um efeito/ferramenta que pega o sinal de entrada e faz dele parâmetro pra mexer qualquer knob/botão/controle de qualquer "coisa" que esteja na cadeia, automaticamente... Se tem essa ultima opção no Amplitube eu não sei.. De qualquer forma, tente a primeira...)

    Abc.

    Sergios Rody
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    RafaelBernatto
    Não sabia que o Envelope Filter fazia isso, quando chegar em casa vou testar, aviso aqui se deu certo.
    Obrigado pela dica.

    Sergios Rody
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    RafaelBernatto testei o Envelope Filter no Amplitube3, não ficou legal. Não da pra usar como wah automático, é um efeito muito diferente do wah.
    De qualquer forma, obrigado pela dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah automático Amplitube 3