::: Novo Projeto - Pedalboard DIY :::

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


strinbergshredder
pés 46 ou mais?

Problemas com pé grande? kkk

marcelosz

Como fixará os pedais? Dupla face?

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
kkkkkkkk, não não... apenas uma observação mesmo! Nunca tinha visto esse pedal em lojas, ou perto de outros pedais em algum board por aí...

Eu já achava o crybaby grande! haha =P

marcelosz
Membro Novato
# mai/15
· votar


strinbergshredder
Valeu companheiro!!!
Então... eu vou fazer sim os furos e passar os fios pra fonte que ficará na parte de baixo em frente, na parte mais alta do board.
Cara... esse Weeping Demon é um tanque de guerra!!! KKK

Ismah
Opa... os pedais vou fixar com velcro adesivo. Valeu!!!

JJJ
Veterano
# mai/15
· votar


strinbergshredder

Pô, mas ele tá do lado de "nanos". Não me parece tão maior que um Cry Baby.

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


marcelosz
Agora sim haha! Show de bola cara! Parabéns pelo seu projeto.

strinbergshredder
Veterano
# mai/15
· votar


JJJ
Bom, o Satchurator pra mim já é um pedal grande a beça! o polytune e o verdinho td bem, são nanos mesmo, mas o soul food por exemplo me parece padrão MXR, e olha a diferença! haha

Buja
Veterano
# mai/15
· votar


Eu gosto dessa mescla de big e nanos no pedalboard...demostra a personalidade do guitarrista, a busca pelo timbre perfeito. Gosto disso.

Ja estive doido por este satchurator um tempo atras, é um pedal bacana, e apesar de ser comparado com o ds1, acho que é mais ardido e mais resistente. Alem de mais bonito tambem claro.

marcelosz
Membro Novato
# mai/15
· votar


strinbergshredder e Buja
Pois é... Esse Satchurator é grande demais. O ideal seria tudo no padrão MXR pra baixo.. mas fazer o que né!
O Satchurator é um ótimo pedal de DS. Mas realmente bem estridente. Dependendo da configuração ele dá muita diferença de volume também, meio que corta um pouco sei lá....
Desse board aí o melhor pedal disparado é o Soul Food. Pensem num pedal bom pra OD/DS e boost... Incrível, super recomendo. Agora esse Soul Preacher não curti muito, vou acabar trocando por um CS-3 eu acho.
O Weeping Deamon é meu xodó, foi meu primeiro pedal pq eu AMO wah wah. E provavelmente vou tirar ele de cima do board pra dar espaço pra outros no futuro... o bixo fica meio desengonçado em cima do board, até ruim pra pisar.
Sobre o que o Buja falou, é nesta linha mesmo que eu penso: apesar de ser iniciante ainda, eu sempre busquei um set sem copiar o timbre de ninguém (exemplo do Weeping, quase ninguém usa). Claro, com exceção do "Satriani in a box" kkkk que comprei tb pq sou fã demais do Joe. :-)

BrunoRodrigues
Veterano
# mai/15
· votar


marcelosz

Parabéns brother, muito interessante a "textura piso de ônibus".

Quanto ao Wah, não temos muitas opções: Ou ocupa muito espaço ou fica desconfortável devido a inclinação, e por ai vai. Muitas vezes deixo de usar devido ao espaço, mas - quase sempre - faz falta.

Abç ! ! !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Novo Projeto - Pedalboard DIY :::