Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Lamento... Só pego o celular amanhã, aí fica pra domingo~segunda... Até tem show, mas não vai rolar de fazer upload e postar aqui. Domingo a princípio está livre, mas sempre acho um free por fora...
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/15
· votar
Ismah Tranquilo mano!
|
Buja Veterano |
# abr/15
· votar
Que isssoooo! Essa foi rapida!
Ja saiu o pedalboard? Voce e seu pai estão nivel flash. Agora vao fazer uma explorer tambem? Olha que nao é ma ideia hein. Voces estão profissa no DIY. O meu pdalboard, ora ja extinto, nao foi tao profissa assim. A diferenca é que botei ele numa mala velha de viagem e ficou transportavel (nao leve) e acabou com a parafernalia dos cabos.
So tenho a lhe parabenizar e quero ver esse negocio encher de mxr, whampler, cry baby e eletro harmonix hein!
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
strinbergshredder
Tá na mão... Foto do set todo.
|
|
# abr/15
· votar
Buja hahahahah! Pois eh cara! foi rápido mesmo.. hehehe
E valeu pela força!! O velcro e os pezinhos de borracha chegaram ontem, agora que eu vou realmente finalizar ele com esses itens que faltam! =P
Abração velhão!
|
|
# abr/15
· votar
Ismah Shoooow de bola cara! Muito bem arrumadinho! haha
Parabens aí também cara!
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Roadie tem que ser arrumado... Como vou publicar uma ibagem bagunçada e garantir pro cliente que cuido bem das coisas dele...? Zoeira, tenho TOC por arrumação.
|
caiqueml Veterano |
# abr/15
· votar
strinbergshredder
Sempre quis construir um pedalboard, até tentei começar uma vez, mas tinha ficado um coco e acabei desistindo heheheh parabéns! Aguardando o resultado final.
|
|
# abr/15
· votar
Ismah Faz muito sentido... tem que ser assim mesmo!
|
|
# abr/15
· votar
caiqueml hahaha, não desiste não cara!
Tendo um pouco de paciencia e capricho, dá pra fazer algo bem legal sim!
Acompanha aí o tópico que logo logo aparece ele finalizado aí! =P
Abraços!
|
f14gomes Membro |
# abr/15
· votar
Ficou bem legal com essa pintura !! Parabéns !!
|
|
# abr/15
· votar
f14gomes Valeu cara!!
Logo mais tarde tô postando a foto dele finalizado...hehe
Abraços!
|
|
# abr/15 · Editado por: strinbergshredder
· votar
::: Atualizando :::
PROJETO FINALIZADO!! \o/
É galera, finalmente tá pronto o bichinho! haha
Confesso que me surpreendi positivamente, tanto com a qualidade dele (pra um DIY eu esperava bem menos), quanto com o acabamento e robustez dele!
Seguem as fotos dele finalizado!
::: FOTO 1 ::: ::: FOTO 2 ::: ::: FOTO 3 ::: ::: FOTO 4 :::
Antes mesmo de planejar o pedalboard, comprei essa fontezinha da Landscape, da linha Energy, o que pareceu ser por enquanto o ideal pra quantidade de pedais que pretendo comprar mais a curto prazo, e aliando um tamanho bem compacto, com um excelente preço e com uma qualidade que parece ser bem legal! Confesso que to ansioso pra testar com o primeiro pedalzinho da lista! =D
Agora só faltam os pedais! hahahahaha
Logo abaixo passo um resumo do orçamento do pedalboard e dos materiais!
|
|
# abr/15
· votar
::: ORÇAMENTO E LISTA DOS MATERIAIS :::
Madeiras: R$29 (Cedro rosa, também conhecido como Cedrinho)
- 3 tábuas de 60x8x2 - 2 tábuas de 30x7x2 (Caso queira aumentar a inclinação do board, basta aumentar a medida dos 7 cm - Essa será cortada para fazer a rampa lateral)
Velcro: R$39 (R$22 do velcro + R$17 de frete)
- 1,80 m (no mínimo) de velcro, por 10 cm de largura (foi cortado para 8 cm)
Acessórios:
- Cola de sapateiro (latinha pequena): R$12 - 20 Parafusos: R$3 - 4 Pezinhos de borracha: R$20 (R$9 dos pezinhos + R$11 de frete)
TOTALIZANDO: R$103,00
Fica então a dica pra quem gosta de projetos DIY, e não quer dar R$200~300 num pedalboard por aí!
Quem quiser perguntar qualquer coisa fica à vontade!!
Abraços!
|
Calime Veterano |
# abr/15
· votar
strinbergshredder
Parabéns, curti o projeto e principalmente o resultado, ficou extremamente legal msm, com certeza deve ter ficado melhor que muitos ditos profissionais, além da satisfação de ter feito com suas próprias mãos.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Coisas que pouca gente se liga:
- ponha uma régua no seu pedalboard (PRETA de preferência) - grude um pano/courvin na parte debaixo pra evitar rolos de fios etc - se preciso prenda com CREPE os fios - toque mais e pare de mecher no pedalboard. kkk
|
|
# abr/15
· votar
Calime Valeu amigo!!
Realmente, confesso que dá o maior orgulho olhar pra ele e saber que fui eu que fiz! hehehe
O projeto msm em si cara, é muito fácil de fazer, especialmente se vc tem uma minima prática em lixar, usar a furadeira, pintar, usar uma cola de sapateiro... Recomendo a quem quiser, que pelo menos tente fazer sim!
Abraços!
|
|
# abr/15
· votar
Ismah Ótimas dicas, especialmente a ultima! haha
|
JJJ Veterano
|
# abr/15
· votar
strinbergshredder
Ficou muito legal, cara. Agora só falta colocar uns pedais aí em cima, né? hehehe
|
|
# abr/15
· votar
JJJ Huahsuahsuaha! Valeu cara! Só falta o principal agora né?! hehehe
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
strinbergshredder
Acompanhei o projeto desde o início, só não me manifestei antes p vc não "perder tempo" respondendo mensagens e focar no projeto - kkkkkk...
Poderia ter sido mais barato ainda se você não tivesse que pagar esses absurdos de frete.
Parabéns, belo trabalho ! ! !
Talvez algum dia eu ainda faça o meu próprio projeto por satisfação pessoal.
E se quiser produzir em "larga escala" já tens um representante...
Abraço e Sucesso ! ! !
#BrunoRodrigues
|
Buja Veterano |
# abr/15 · Editado por: Buja
· votar
- 4 Pezinhos de borracha: R$20 (R$9 dos pezinhos + R$11 de frete)
Queee issso mermão!
|
|
# abr/15
· votar
BrunoRodrigues Muito obrigado pelo seu comentário cara! Valeu mesmo!! =D
Pode deixar que se por acaso essa idéia da "maior escala" for pra frente, você será procurado sem duvidas! =P
E sobre os fretes... infelizmente é isso aí... não tive muito o que fazer..rs
Abraços!
|
|
# abr/15
· votar
Buja Pois é velhão! É o que falei pro Bruno logo acima... não tive o que fazer.. rs ¯\_(ツ)_/¯
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/15
· votar
que legal Lucas!! Parabéns :D
|
|
# mai/15
· votar
Juh_Cruz Valeu Juuuh! =D
|
marcelosz Membro Novato |
# mai/15
· votar
strinbergshredder Parabéns!!!! Ficou show! Vou colocar as fotos do meu DIY até semana que vem... Só que bem mais simples, sem inclinação.
|
|
# mai/15
· votar
marcelosz Obrigado cara!!
Pode postar sim! Se quiser, fica à vontade pra avisar aqui no tópico quando postar! ;)
Abraços!
|
marcelosz Membro Novato |
# mai/15
· votar
Finalmente consegui terminar o meu pedalboard DIY!!! Acabei fazendo uma inclinação também. O que acharam? Curti muito essa textura "piso de ônibus"!!!
FOTO FOTO FOTO FOTO FOTO FOTO FOTO
|
|
# mai/15
· votar
marcelosz Que legal cara!
Realmente, ficou muito interessante esse seu projeto, e convenhamos... muito melhor acabado que o meu uahsuahshauhu!
Gostei dessa textura de piso de ônibus também! Agora, só uma coisa.. você pretende deixar a fonte na parte de baixo e os fios passando por cima do board mesmo, ou pretende fazer uns furinhos pra passar os cabos? Pergunto isso mais pela "limpeza" e organização mesmo..rsrs
ps: que prancha esse Weeping Demon hein! Eh wah pra pés 46 ou mais? kkkkkkkkkkk
Muito legal seu projeto cara! Abraços!
|